FilipeW1 wrote:
Mn eu n entendi mt bem, fui jogar dnovo e ta legal pra mim pelo menos, eu tinha tentado botar um video pra ficar mais divertido mas n aparecia. Vlw por achar top, achava q ngm ia relevar por so ter funk por aq
oq eu quis dizer, é q eu n jogo osu mania, então n posso realmente afirmar se o seu mapa esta bom ou n. A critica q soltei em seguida foi por que o seu background (imagem de fundo) esta com uma resolução mt baixa, vc poderia procurar um wallpaper de one piece com uma resolução melhor ou procurar essa msm imagem só q com uma qualidade melhor (bem, se a sua intenção for usar uma imagem com resolução baixa de proposito, isso n é um problema).
Lembrando q n quero te desencorajar de fazer beatmaps, n sei se esse é seu primeiro mapa, mas só digo q se vc esta gostando de fazer isso apenas continue. (n sei se estou sendo arrogante ou algo assim, me perdoe)
e esse negocio do video n sei te responder, ja q eu nunca coloquei um video de fundo em nenhum beatmap meu, mas pode ser q a opção de visualizar video de fundo esteja desativada (durante a gameplay ou no editor, depende de onde vc esta tentando ver). Ou pode ser o formato do video, e q tbm n sei se o osu aceita qualquer formato de video, só sei q .mp4 funfa. Faz uns testes ai, tenta outros formatos de video, mexer nas opções, tentar tacar o video em um mapa vazio, sla.