forum

MUSICAS EM PORTUGUÊS

posted
Total Posts
44
Topic Starter
cafiel
Gostaria que me recomendassem beatmaps em português, tenho uma grande dificuldade de achar boas musicas brasileiras no site do osu. É legal ter músicas em japonês mas uma hora da vontade de jogar com musicas brasileiras, sejam elas rap, mpb ou até um rock . :)
Shimmer
_Padawan_
beatmapsets/1259180#osu/2617496 acabei de fazer, me fala se gostou
ashiasan
queria jogar umas musicas do vmz
FilipeW1
beatmapsets/1189933#osu/2479395
tem essa aq, mt boa

_Padawan_ wrote:

porrakkk funk mano
Fofinja

FilipeW1 wrote:

tem essa aq, mt boa

_Padawan_ wrote:

porrakkk funk mano
Começou a aparecer os hater de funk kkk
DeletedUser_18543907

_Padawan_ wrote:

yo no sé
thales steinmet

_Padawan_ wrote:

mt dificil pra 3 estrelas
Vidroh

_Padawan_ wrote:

Pior que eu curti...
rafudo

_Padawan_ wrote:

Gostei, eu só preciso aprender a jogar agora :)
kevinbr

_Padawan_ wrote:

Fico BOM
GGProHS

_Padawan_ wrote:

obrigado tava procurando essa musica faz muito tempo
leo1106
mano algm faz down below pra mim?
Kawakidevil
Tem como alguém me recomenda um beatmap de rap por favor
Salmojr

ashiasan wrote:

Tava querendo bad girl e Eu e vc em paris
luiz_manoel
Rina Polenta
eu to comecando a mapear agora, mas ainda to aprendendo entao nao tem muita coisa
Flaxz
Tem o meu mas ele é meio merda kkkk
Conddo
bbaguete

ashiasan wrote:

SIM!
burokaii
skzeee

FilipeW1 wrote:

tem essa aq, mt boa

_Padawan_ wrote:

porrakkk funk mano
a maioria das musica br é funk cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
burokaii

skzeee wrote:

FilipeW1 wrote:

tem essa aq, mt boa

_Padawan_ wrote:

porrakkk funk mano
a maioria das musica br é funk cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No brasil só existe funk
NH_XD

ashiasan wrote:

tb hahah
verde506

ashiasan wrote:

cria uma.
tijolo x

verde506 wrote:

ashiasan wrote:

cria uma.
não é facil criar uma
FerKiwi

luiz_manoel wrote:

tem essas
beatmapsets/1330614#osu/2756816
https://osu.ppy.sh/beatmapsets/985114#osu/2061125
beatmapsets/984298#osu/2059555
https://osu.ppy.sh/beatmapsets/863183#osu/1805552
young lixo muito bom quem tiver mais dele mandae, queria uma do young lixo voce sabia muito boa, beatmakers ouçam
Kuroko-chi_
GrandLineAll

_Padawan_ wrote:

caraca vei, que mapa gostoso de jogar ficou mto bom mds
mimiangel
Tem a intro do Você Sabia: beatmapsets/1009252#osu/2113910
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faboy
motel00
burokaii

motel00 wrote:

bentevi wrote:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/197fq3i3J1tEMg22ohF0_tuAq4QuvWNKh_Q0T5rVnJn0/edit#gid=0 👌
PESSOA ABENÇOADA
bentevi 🤝 motel00
BONLOGO

_Padawan_ wrote:

fico mt bom
FilipeW1
tive coragem e fiz um beatmap, pra q gosta de osu mania e one piece ta ai uma adaptaçao em pt, na minha opniao ficou boa ate dmais beatmapsets/1638776#mania/3344872
Buff The Bison

FilipeW1 wrote:

tive coragem e fiz um beatmap, pra q gosta de osu mania e one piece ta ai uma adaptaçao em pt, na minha opniao ficou boa ate dmais beatmapsets/1638776#mania/3344872
fico top mano, só o ruim é q n entendo nada de osu mania, ai n posso dar nenhuma critica construtiva. A unica coisa q posso falar é... n tem como vc colocar um bg mais hd? esse ai ta mt quadrado (é só a minha opnião)
FilipeW1

Buff The Bison wrote:

FilipeW1 wrote:

fico top mano, só o ruim é q n entendo nada de osu mania, ai n posso dar nenhuma critica construtiva. A unica coisa q posso falar é... n tem como vc colocar um bg mais hd? esse ai ta mt quadrado (é só a minha opnião)
Mn eu n entendi mt bem, fui jogar dnovo e ta legal pra mim pelo menos, eu tinha tentado botar um video pra ficar mais divertido mas n aparecia. Vlw por achar top, achava q ngm ia relevar por so ter funk por aq
Buff The Bison

FilipeW1 wrote:

Mn eu n entendi mt bem, fui jogar dnovo e ta legal pra mim pelo menos, eu tinha tentado botar um video pra ficar mais divertido mas n aparecia. Vlw por achar top, achava q ngm ia relevar por so ter funk por aq
oq eu quis dizer, é q eu n jogo osu mania, então n posso realmente afirmar se o seu mapa esta bom ou n. A critica q soltei em seguida foi por que o seu background (imagem de fundo) esta com uma resolução mt baixa, vc poderia procurar um wallpaper de one piece com uma resolução melhor ou procurar essa msm imagem só q com uma qualidade melhor (bem, se a sua intenção for usar uma imagem com resolução baixa de proposito, isso n é um problema).

Lembrando q n quero te desencorajar de fazer beatmaps, n sei se esse é seu primeiro mapa, mas só digo q se vc esta gostando de fazer isso apenas continue. (n sei se estou sendo arrogante ou algo assim, me perdoe)

e esse negocio do video n sei te responder, ja q eu nunca coloquei um video de fundo em nenhum beatmap meu, mas pode ser q a opção de visualizar video de fundo esteja desativada (durante a gameplay ou no editor, depende de onde vc esta tentando ver). Ou pode ser o formato do video, e q tbm n sei se o osu aceita qualquer formato de video, só sei q .mp4 funfa. Faz uns testes ai, tenta outros formatos de video, mexer nas opções, tentar tacar o video em um mapa vazio, sla.
FilipeW1

Buff The Bison wrote:

FilipeW1 wrote:

oq eu quis dizer, é q eu n jogo osu mania, então n posso realmente afirmar se o seu mapa esta bom ou n. A critica q soltei em seguida foi por que o seu background (imagem de fundo) esta com uma resolução mt baixa, vc poderia procurar um wallpaper de one piece com uma resolução melhor ou procurar essa msm imagem só q com uma qualidade melhor (bem, se a sua intenção for usar uma imagem com resolução baixa de proposito, isso n é um problema).

Lembrando q n quero te desencorajar de fazer beatmaps, n sei se esse é seu primeiro mapa, mas só digo q se vc esta gostando de fazer isso apenas continue. (n sei se estou sendo arrogante ou algo assim, me perdoe)

e esse negocio do video n sei te responder, ja q eu nunca coloquei um video de fundo em nenhum beatmap meu, mas pode ser q a opção de visualizar video de fundo esteja desativada (durante a gameplay ou no editor, depende de onde vc esta tentando ver). Ou pode ser o formato do video, e q tbm n sei se o osu aceita qualquer formato de video, só sei q .mp4 funfa. Faz uns testes ai, tenta outros formatos de video, mexer nas opções, tentar tacar o video em um mapa vazio, sla.
Certo, vlw pelas dicas, da trabalho fzr beatmap, mas a sensação quando sai funcionando bem é mt boa, sem falar q é mt pequeno o numero d musicas br comparado com os da gringa. Talvez eu faça tbm d trilhas sonoras ou orquestras, so oq me falta é tempo
FilipeW1
isa_2206
jppecanha06
muito legal ver br se ajudando
SuperIdol114
florabae
beatmapsets/844390#osu/2153941
esse aqui é bom, não sei se é teu gosto, mas ta valendo
Please sign in to reply.

New reply