forum

DUVIDA SUPREMA!

posted
Total Posts
9
Topic Starter
BOSSpooF
Pessoal eu baixei varias musicas e varios packs mas quando entro no osu e vou ver minhas musicas so aparecem musicas ate duas estrelas para mim!!

como faço para aparecerem todas minhas musicas? pois quando coloco para separar minhas musicas por dificuldade aparecem so ate duas estrelas e tenho certeza que tenho musicas em outras dificildades!
Kuron-kun
Quando você separa por dificuldade, os primeiros mapas são os de estrelas mais baixas, e os que ficam lá embaixo tem estrelas mais altas. Talvez apareçam os acima de duas estrelas se você descer bastante, principalmente considerando que você baixou um pack, onde vem bastante música. Caso isso não resolva, tente tirar a separação de músicas por dificuldade para ver se o resto aparece.

Evita criar tópicos desnecessários para tirar dúvidas, já existe um tópico pra isso: t/44914
Topic Starter
BOSSpooF

Kuron-kun wrote:

Quando você separa por dificuldade, os primeiros mapas são os de estrelas mais baixas, e os que ficam lá embaixo tem estrelas mais altas. Talvez apareçam os acima de duas estrelas se você descer bastante, principalmente considerando que você baixou um pack, onde vem bastante música. Caso isso não resolva, tente tirar a separação de músicas por dificuldade para ver se o resto aparece.

Evita criar tópicos desnecessários para tirar dúvidas, já existe um tópico pra isso: t/44914

Kuron eu ja tinha feito tudo isso que voce falou ou o que tinham falado em outros topicos mas mesmo assim nao aparece os outros nives para mim ;(
Topic Starter
BOSSpooF

BOSSpooF wrote:

Kuron-kun wrote:

Quando você separa por dificuldade, os primeiros mapas são os de estrelas mais baixas, e os que ficam lá embaixo tem estrelas mais altas. Talvez apareçam os acima de duas estrelas se você descer bastante, principalmente considerando que você baixou um pack, onde vem bastante música. Caso isso não resolva, tente tirar a separação de músicas por dificuldade para ver se o resto aparece.

Evita criar tópicos desnecessários para tirar dúvidas, já existe um tópico pra isso: t/44914

Kuron eu ja tinha feito tudo isso que voce falou ou o que tinham falado em outros topicos mas mesmo assim nao aparece os outros nives para mim ;(

ele fala que minhas musicas estao com limitador de estrelas e estao sendo filtradas so ate certa dificuldade
Topic Starter
BOSSpooF
DESCOBRI COMO FAZ, no meu menu minhas musicas estavam limitadas para procurar de 0 estrelas ate 2 estrelas , o que tive que fazer foi aumentar o limite maximo de pesquisa de minhas musicas
Kuron-kun
Ah, ainda bem que deu certo, fico feliz (:

Tenta não escrever vários posts pra falar sobre uma coisa só, como se fosse um chat. Isso é desnecessário e quebra as regras. Você pode editar o post quando passa o mouse em cima dele, no canto inferior.
DJ Angel
duvida quase mais suprema que deus
fabriciorby
duvida suprema
ghm12
eu deveria dar lock mais frequentemente
Please sign in to reply.

New reply