Prefácio
Durante muito tempo, estive tentando ajudar a comunidade brasileira com relação a mapping, mas não muito pude fazer por falta de motivação e, principalmente, de tempo. Espero que de algum modo essa competição possa lhe ser útil em alguma coisa. Meu objetivo também é fazer com que vocês sejam mais reconhecidos pela comunidade global e que também, com esse campeonato, incentivem vocês à rankearem seus mapas.
Já vou adiantando que, nem eu e nem as pessoas que estão me ajudando, irão rankear o mapa vencedor da competição, pois como dito antes, o objetivo da competição não é esse. Caso você, vencedor, queira rankear seu map, terá que fazer todo o processo de ranking por si só. O objetivo principal é apenas a pura diversão e a socialização entre os mappers.
Durante muito tempo, estive tentando ajudar a comunidade brasileira com relação a mapping, mas não muito pude fazer por falta de motivação e, principalmente, de tempo. Espero que de algum modo essa competição possa lhe ser útil em alguma coisa. Meu objetivo também é fazer com que vocês sejam mais reconhecidos pela comunidade global e que também, com esse campeonato, incentivem vocês à rankearem seus mapas.
Já vou adiantando que, nem eu e nem as pessoas que estão me ajudando, irão rankear o mapa vencedor da competição, pois como dito antes, o objetivo da competição não é esse. Caso você, vencedor, queira rankear seu map, terá que fazer todo o processo de ranking por si só. O objetivo principal é apenas a pura diversão e a socialização entre os mappers.
- Para se inscrever na competição você deverá enviar o link do seu map SUBMITADO no osu!, junto com seu nome e um link de um print com todos os maps do graveyard e do pending antes do submit do map. Isto é para reforçar e obrigar a criação de novos mapas. Você não poderá participar com NENHUM mapa que você esteja trabalhando desde antes dessa postagem;
- As inscrições vão do dia desse post até o dia 10 de setembro;
- Dependendo da quantidade de maps, os resultados podem sair de uma a duas semanas APÓS o dia 10 de setembro.
- Seu mapa deve seguir todas as regras do ranking criteria atual;
- O mapa deve ter sido criado após o anúncio da competição;
- O número de diffs fica a critério de cada um, mas somente a ULTIMA diff será analisada;
- Ele será jugado pelos seguintes critérios:
- Flow (Distribuição das notas, se elas estão boas de se jogar);
- Criatividade (Se o map está fora dos padrões do mapping atual, que usa patterns mais criativas);
- Distribuição técnica de dificuldade (AR, HP, OD, CS, Slider Velocity...);
- Habilidades técnicas (Hitsounding, new combos e essas coisas que você faz quando coloca as notas);
- Impressão do juiz (O quão legal o avaliador achou seu map no geral).
Em breve
Em breve
Em breve