forum

Como usar exatamente 2000 de DPI no Osu ?

posted
Total Posts
3
Topic Starter
Narkyz

A foto acima é o programa que eu posso deixar aonde eu quero o DPI do meu Mouse.

Agora essa imagem aqui tem a habilitar precisão do ponteiro ... Minha dúvida é com isso habilitado fica bem mais rápido o mouse e isso da aceleraçao no mouse também ?
Outra coisa é, pra estar usando exatamente os 2000 DPI do mouse tem que deixar isso habilitado ou desabilitado ? Já que habilitado a velocidade é mais rápida e desabilitado é menor a velocidade.

Mesma dúvida na parte da velocidade de ponteiro, devo deixar ela no meio ?

E por último essa imagem aqui também da pra configurar a velocidade do mouse né ?

Deixei desabilitado e deixei no meio sera que é assim que tem que fazer pra usar os 2000 de DPI ?

Essas aceleraçoes que tem pra deixar no mouse pelo windows influencia no Osu né ?
Agradeço de verdade a quem responder todas as dúvidas, quero muito jogar sem aceleracao e saber usar certinho os 2000 de DPI do mouse ja que tem varias configuracoes no windows que pode alterar e deixar diferente essa velocidade.
DJ Angel
cara, tu já postou pergunta no atenção novatos, então para que criar tópico para tudo.

forçar o dpi não só pode foder ser mouse, como a porta usb onde ele está colocado, se o mesmo não for preparado para tal.

coloca raw input no osu!, desabilita a aceleração como nessa imagem, baixa um ficheiro de .reg (registo) para alterar a entrada e bloquear permanentemente a acelaração do mouse no windows.

isso de mudar dpi é na prática alterar a sensibilidade do mouse, e não o dpi. O dpi faz como o nome inidica, que a leitura tenha mais pontos, ou seja, acaba por ser mais preciso. mouse que não é preparado com isso nunca vai conseguir ser igual a mouse que foi fabricado com dpi alto.

sério vei, tu tá pensando sério demais nesse jogo. vai toma uma no bar para relaxar.
Topic Starter
Narkyz

DJ Angel wrote:

cara, tu já postou pergunta no atenção novatos, então para que criar tópico para tudo.

forçar o dpi não só pode foder ser mouse, como a porta usb onde ele está colocado, se o mesmo não for preparado para tal.

coloca raw input no osu!, desabilita a aceleração como nessa imagem, baixa um ficheiro de .reg (registo) para alterar a entrada e bloquear permanentemente a acelaração do mouse no windows.

isso de mudar dpi é na prática alterar a sensibilidade do mouse, e não o dpi. O dpi faz como o nome inidica, que a leitura tenha mais pontos, ou seja, acaba por ser mais preciso. mouse que não é preparado com isso nunca vai conseguir ser igual a mouse que foi fabricado com dpi alto.

sério vei, tu tá pensando sério demais nesse jogo. vai toma uma no bar para relaxar.
Não fiz essa pergunta no forum de novatos, mas qual é o problema em eu querer saber certo como funciona as coisas ?
Em todo caso, agradeço por você ter a boa vontade de ter me respondido.
Please sign in to reply.

New reply