forum

Nao consigo conectar ao Bancho

posted
Total Posts
12
Topic Starter
Jokii
Ja venho com esse problema alguns dias, coloco meu usuario/senha e fica carregando, carregando e nao da em nada. Pensei que fosse a internet, mas ela estava okay. Alguem poderia me ajudar ?

OBS : Ja tentei reinstalar o jogo mas o problema continuou .

Screenshot : http://prntscr.com/axwj0d
ghm12
Falando de forma resumida, algumas provedores (vivo) estão com problemas para se conectar ao bancho.

A única solução viável é esperar.
Yaminoma

ghm12 wrote:

Falando de forma resumida, alguns provedores (vivo) estão com problemas para se conectar ao bancho.

A única solução viável é esperar.

lukinhasxxx wrote:

AyaMadotsuki wrote:

:/ estou com o mesmo problema.. algm me ajuda?
é pq o bancho ta com problema com alguns provedores tipo o da vivo, usa um vpn que da pra entrar
Isso e permitido ? pro lukinha resolveu com vpn segundo ele.
????????
ruanronan
Também to tendo esse problema,vou esperar msm então
Takeshi Kida
espera mesmo, que tudo da vivo demora
ghm12
De acordo com coisa que recebi nós não temos uma regra contra o uso, mas pode ser arriscado.

Ao usar, você "renuncia seu direito de ter suporte/proteção a sua conta". Caso dê alguma merda por conta do uso, não espere que a staff seja generosa e resolva seu problema.

A não ser que seu VPN seja privado e pago, eu recomendo que esperem até a provedora resolver o problema.
rafatastic
to com a mesma coisa
tipo demorei uns anos e ainda não consegui resolver eu tentei pesquisar mas achei nada
-Flashlight-
então cria um post novo ao invés de postar num thread de 3 anos atrás
ghr14

-Flashlight- wrote:

então cria um post novo ao invés de postar num thread de 3 anos atrás
em vez de mandar ele criar algo novo, pq n manda ele perguntar no lugar próprio pra isso?
que seria AQUI
Phelipe-alves
Eu tbm estou com o mesmo problemas
Sakura_Yogi
Boa noite, tudo bem com vocês?

Então vim por este meio colocar uma dúvida. Quando jogo solo está tudo bem, mas quando quero jogar multiplayer pede para me conectar ao chamado "Bancho"....isso é o quê mesmo? E como conecto-me a ele?

Notinha: sou muito noob neste jogo, tenham paciência comigo, por favor ;-;

Estarei no aguardo ^~^
Slowayy_

Sakura_Yogi wrote:

Boa noite, tudo bem com vocês?

Então vim por este meio colocar uma dúvida. Quando jogo solo está tudo bem, mas quando quero jogar multiplayer pede para me conectar ao chamado "Bancho"....isso é o quê mesmo? E como conecto-me a ele?

Notinha: sou muito noob neste jogo, tenham paciência comigo, por favor ;-;

Estarei no aguardo ^~^
vc precisa basicamente logar na sua conta, caso não esteja, o bancho se conecta automaticamente, se n estiver, tem algum problema ou do seu provedor de internet, ou do osu
Please sign in to reply.

New reply