forum

como disponibilizar um mapa feito por mim?

posted
Total Posts
3
Topic Starter
I Mio-Chan I
Eu fiz um mapa só para jogar com uns amigos meus que eles tava pedindo só que não sei como faço para eles baixarem, como posso disponibilizar ele para que meus amigos possam baixar?
ghm12
Existem duas formas.

A primeira é ir no Editor, clicar em Ficheiro > Enviar Beatmap. Vai abrir uma janela onde você deve preencher algumas coisas. Depois de preenche-las, ele vai ser enviado para o site oficial.

A segunda é ir no Editor, clicar em Ficheiro > Exportar Pacote. Vai abrir uma pasta com um arquivo .osz nele, que é o arquivo que você deve mandar para seus amigos. Esse modo NÃO ENVIA para o site oficial, e você teria que dar upload em algum site como mediafire, 4shared etc.

Caso tenha outra dúvida, por favor pergunte aqui.
Topic Starter
I Mio-Chan I

ghm12 wrote:

Existem duas formas.

A primeira é ir no Editor, clicar em Ficheiro > Enviar Beatmap. Vai abrir uma janela onde você deve preencher algumas coisas. Depois de preenche-las, ele vai ser enviado para o site oficial.

A segunda é ir no Editor, clicar em Ficheiro > Exportar Pacote. Vai abrir uma pasta com um arquivo .osz nele, que é o arquivo que você deve mandar para seus amigos. Esse modo NÃO ENVIA para o site oficial, e você teria que dar upload em algum site como mediafire, 4shared etc.

Caso tenha outra dúvida, por favor pergunte aqui.

obrigado
Please sign in to reply.

New reply