forum

Ajuda

posted
Total Posts
2
Topic Starter
HashtagRevolts
Bom eu possuo uma CTH-480 e a uso para desenhos e trabalhos,sempre joguei de mouse e até hoje não tenho problema algum com ele,dizem que se ''evolui'' mais rapidamente além de ser melhor jogando com a digitalizadora,fiquei na curiosidade e resolvi jogar um pouco com a tablet,senti dificuldades com algumas coisas e queria algumas dicas:

é necessário deixar aquele ''Suporte a tabletPC'' ON?
Com ou sem ''Raw input''?
É ''mais recomendado''(menos pior) mecher na área da mesa ou aumentar a a velocidade no osu?
Jogar com o Ecrã inteiro diminuia a velocidade do mouse?

ou tudo é uma questão de '' costume '' -.-?
Pereira006

HashtagRevolts wrote:

Bom eu possuo uma CTH-480 e a uso para desenhos e trabalhos,sempre joguei de mouse e até hoje não tenho problema algum com ele,dizem que se ''evolui'' mais rapidamente além de ser melhor jogando com a digitalizadora,fiquei na curiosidade e resolvi jogar um pouco com a tablet,senti dificuldades com algumas coisas e queria algumas dicas:

é necessário deixar aquele ''Suporte a tabletPC'' ON?
Com ou sem ''Raw input''?
É ''mais recomendado''(menos pior) mecher na área da mesa ou aumentar a a velocidade no osu?
Jogar com o Ecrã inteiro diminuia a velocidade do mouse?

ou tudo é uma questão de '' costume '' -.-?
Não precisa ON "suporte a TabletPC"
Tem CTH bamboo, nao active opção do RAW
Mexer na área é depende vossa experiência, Aumentar do velocidade para ao tablet é sempre 1x, não vale apenas por debaixo ou superior do que 1x, Só 1x
Ecrã é depende vossa experiência.

Área e Ecrã, algumas pessoas joga pequeno ou grandes, isso é depende vossa experiencia
Please sign in to reply.

New reply