forum

Banimento

posted
Total Posts
9
Topic Starter
caue1451
Eu tive minha conta no osu! banida a cerca de 3 semanas atras , eu não consigo logar em nenhuma conta , ja mandei um e-mail e falaram que fui banido por criar muitas contas , gostaria de saber se tem algum jeito de eu ser desbanido , se o banimento é temporario entre outras coisas , estou na casa do meu amigo escrevendo esse topico. Agradeço desde já ;)
Kuron-kun
Primeiro que quando você vai criar outra conta, além da original, aparece um aviso enorme avisando que você não pode criar uma segunda conta. À partir do momento que você cria, você quebra uma regra do jogo e tem que arcar com as consequências.

Geralmente, se eles banem sua conta, você tem que dar appeal no accounts@ppy.sh pedindo desculpas, e eles pedem para você esperar entre 1, 3, 6 ou 12 meses, dependendo da gravidade. No seu caso eu acredito que seria 1 mês, mas se você continuar criando outas contas e violando mais regras, você pode acabar sendo banido permanentemente. Aí não tem mais nada que possa fazer.
Sophia_old_1
https://osu.ppy.sh/wiki/Help_Center#My_ ... _do_now.3F

You will remain banned for a period of at LEAST six (6) months from the time of your initial ban/restriction.

After this point, we will accept a single appeal from you regarding the status of your account. This appeal must include substantial, well-thought out reasoning as to why we should consider allowing you another chance in the osu! community, and how we can be assured that you will not simply infringe again at a later point in the future.
Espere seis meses, e aí vê o que faz. Manda email pra eles, fala que não sabia da regra (espero que realmente não sabia pelo menos), etc.
CokLz

Kuron-kun wrote:

Primeiro que quando você vai criar outra conta, além da original, aparece um aviso enorme avisando que você não pode criar uma segunda conta. À partir do momento que você cria, você quebra uma regra do jogo e tem que arcar com as consequências.

Geralmente, se eles banem sua conta, você tem que dar appeal no accounts@ppy.sh pedindo desculpas, e eles pedem para você esperar entre 1, 3, 6 ou 12 meses, dependendo da gravidade. No seu caso eu acredito que seria 1 mês, mas se você continuar criando outas contas e violando mais regras, você pode acabar sendo banido permanentemente. Aí não tem mais nada que possa fazer.
Eu já criei 3,mais eu me esqueci de todas,o email que eu usei para registar,o nick,e a senha,agora só uso essa,será que se eu conversar com eles,eles entendem?
Megurin

CokLz wrote:

Kuron-kun wrote:

Eu já criei 3,mais eu me esqueci de todas,o email que eu usei para registar,o nick,e a senha,agora só uso essa,será que se eu conversar com eles,eles entendem?
Aí eles irão verificar o tempo que você não logou nas outras contas, e se for verdade o que você diz, logo logo sua conta estará de volta, porém, com todas as outras contas que você criou, banidas.
DJ Angel
vei, a pergunta do cara já foi mais que respondida pelo kuron, para que postar num topico que faz 20 dias que não tem atividade?
Megurin

DJ Angel wrote:

vei, a pergunta do cara já foi mais que respondida pelo kuron, para que postar num topico que faz 20 dias que não tem atividade?
Deixa de ser chato cara. Meu Deus...
lukinhasxxx
achei q topico assim ja respondido o pereira fechava
Pereira006

lukinhasxxx wrote:

achei q topico assim ja respondido o pereira fechava
Ayy lmao
Please sign in to reply.

New reply