forum

uma duvida aki glr

posted
Total Posts
3
Topic Starter
MainADC
pessoal, sou um jogador de mania e estou comecando no osu normal e tenho algumas duvidas

1 eh possivel mudar as teclas de batida para outro q nem no mania?

2 eh seguro compra suporte, n vao roubar os dados do cartao do meu pai?

3 pq as vezes perco rank sem fazer nda? (mto injusto isso da pra perceber q n ligam para os jogadores q n gastam dinheiro)

4 alguem sabe uma skin legal de vocaloid (da GUMI *-* de preferencia)

5 da pra usa esse tablet pra joga? (no caso so preciso compra a caneta neh?)

Kuron-kun
1. Teclas de batida você quer dizer teclas que clicam? Se sim, no menu options tem. No mesmo lugar em que muda as keys de mania, é uma das primeira opções que tem pra mudar;

2. Claro que não cara. Várias pessoas compram supporter todo dia e nada terrível acontece;

3. Tem duas coisas que influenciam em você perder rank "do nada"; 1º - As pessoas te passam. Dependendo do seu rank, quanto menor (crescente) for ele, mais pessoas te passam todos os dias, e consequentemente mais rank você perde. 2º - Você jogou um mapa que estava na seção "Qualified" e ele foi desqualificado e você perdeu tudo que ganhou nele. Não, isso não tem nada a ver com quem gasta dinheiro com o jogo e quem não gasta. Supporter não dá nenhum suporte algum ao gameplay;

4. 109 nesse fórum você acha algumas skins bem interessantes;

5. O tablet utilizado não é um iPad ou qualquer coisa parecida. É uma mesa digitalizadora, que em inglês é chamado de tablet. Ela já vem com uma caneta e é especializada em desenhar.
DJ Angel
carai vei
toda resposta para as perguntas poderia ser facilmente encontrada pesquisando no forum
Please sign in to reply.

New reply