forum

Tô com um problema MAIS DO QUE GIGANTE AQUI

posted
Total Posts
4
Topic Starter
Soulless Samy
Movi a pasta do osu pro Disco Local (D:) e mudei o local de downloads pro Disco Local (D:) tbm já que o (C:) tava cheio. Depois disso não consegui abrir músicas, acabei fazendo uma limpeza no (C:) pra colocar o Osu de volta lá e mudar o local de download pro (C:) de novo. O problema é que os arquivos continuaram desconhecidos (tipo, não abria no osu quando eu clicava). Aí mandei abrir no osu e o osu acabou reiniciando apenas com as músicas iniciais (Flakypa, tutorial...)
Aí o problema fica complicado :o >:( :(

Desinstalei e instalei dnv o Osu e o negócio fica falando que não há nenhuma música mesmo com o tutorial e as outras que já vêm junto, eu também não acho a pasta do osu onde ficam as skins e etc. (Já tentei restaurar o sistema pra voltar tudo como era mas não tem nenhum ponto de restauração)
Sei que não devo ter explicado direito e que isso parece só reversível com formatação mas espero que isso seja apenas um programa que devo ter excluido sem querer ou sei lá :cry: eu perdi todas as minhas músicas e skins e ainda não consigo baixá-los de novo e to quase chorando aqui :x

ajudem-me
JhowM
tenta abrir o arquivo osu!.<usuario>.cfg no diretório do jogo com o notepad e colocar o caminho para a pasta em que os beatmaps estão onde diz "BeatmapDirectory = pasta"
Topic Starter
Soulless Samy
Eu resolvi o problema ^.^ era uns vírus na minha pasta que depois de corrigir funcionou. Obrigado mesmo assim XD
-Mystic
Que situaçao o_o fico feliz q tenha resolvido isso ai
Please sign in to reply.

New reply