forum

Torneio (Por diversão) CTB PT/BR

posted
Total Posts
54
Topic Starter
brunn08

Links importantes
mappool
Twitch (Precisamos que a equipa do osu! aceite)

Data do torneio
Registar:6/03/2015-21/03/2015
Jogos:28-29 a partir das 4horas da tarde(PT) (sábado e domingo). Se não conseguirmos terminar o torneio nesses dias ele irá continuar no fim-de-semana seguinte 4-5 de Abril. (antigamente 26-29 mas alguns jogadores não podiam)

Organizadores
Organizador:Brunn08
Mappool:Brunn08 -Edward Elric - (Manda PM ou escreve aqui se quiseres fazer parte)
StreamerBrunn08 e DitugaPT

Registro
1 Para te registares no torneio escreve neste forum ou envia PM para eu te registar :roll:
2 Cada conta Osu! só pode participar uma vez no torneio.
3Usa o mesmo nome que no osu!
4Se qualquer uma destas regras não for comprida não poderás participar no torneio.
P:S Challonge é um site para fazer torneios ficando mais fácil a organização dos jogadores durante o torneio.

Instruções de jogo
1 A sala será fechada para apenas os jogadores que irão jogar sendo a password transmitida do que criou a sala para o outro jogador
2 haverão 2 beatmaps de aquecimento, sendo o jogo ao melhor de 3.
3O btmp será escolhido a vez dentro de um que se encontre na mappool

Este torneio é realizado por amadores por isso não esperem um grande torneio, é apenas um torneio para diversão e conhecer outros jogadores de CTB! 8-)

Hi im Defsu
ok eu vou
DJ Angel
Antes de mais, não sei pra quê a tradução para inglês. Se quer criar torneio para portugueses e ingleses esse não é seu espaço.

Por mais que eu ache interessante a ideia, deixou o tópico tão simples que parece mais um encontro de players de CTB de Portugal do que exatamente um torneio, e sinceramente, um torneio sério de jogadores de ctb limitado a Portugal não teria mais que 7 jogadores ativos

Se quer fazer torneio sério (por mais que quanto mais sério menos chances tem de dar certo) aconselho a remover essa limitação só para jogadores de Portugal e limitar apenas para a comunidade lusófona em geral.

Mas naturalmente isso é a minha opinião
Tris

DJ Angel wrote:

Antes de mais, não sei pra quê a tradução para inglês. Se quer criar torneio para portugueses e ingleses esse não é seu espaço.

Por mais que eu ache interessante a ideia, deixou o tópico tão simples que parece mais um encontro de players de CTB de Portugal do que exatamente um torneio, e sinceramente, um torneio sério de jogadores de ctb limitado a Portugal não teria mais que 7 jogadores ativos

Se quer fazer torneio sério (por mais que quanto mais sério menos chances tem de dar certo) aconselho a remover essa limitação só para jogadores de Portugal e limitar apenas para a comunidade lusófona em geral.

Aww come on I wanted to join as well :(
Topic Starter
brunn08

DJ Angel wrote:

Desculpa só meti em pt e inglês porque o -Edward Elric - não sabe português.
Tem razão só irão participar uns 7 jogadores, eu vou meter para todos os lusófonos.
Este post era só para saber quantos jogadores queriam participar, vou depois adicionar info mais seria se aparecerem players suficientes.
Buffow
Contem comigo para esse torneio. (^-^)/

Irás dizer como vai ser mais ou menos a dificuldade dos beatmaps e que Mods poderemos utilizar?
:P Gostava de saber
DJ Angel
Entendo, não precisa pedir desculpa porque o que falei foi nada acima de sugestões.
Se esse tópico é apenas um levantamento para ver quantas pessoas estarão interessadas em jogar acho um método inteligente de criar torneio evitando pessoas que normalmente desistem ou não aparecem.

Bem, boa sorte, pode ser que se existir um torneio de br e pt ajude a diminuir a xenofobia entre os países.
Topic Starter
brunn08

Buffow wrote:

Contem comigo para esse torneio. (^-^)/

Irás dizer como vai ser mais ou menos a dificuldade dos beatmaps e que Mods poderemos utilizar?
:P Gostava de saber
Mods os que quiseres!
Vai ser o -Edward Elric - a escolher os beatmaps, ele vai fazer categorias de EZ/normal/hard/Insane e depois os players escolhem uma categoria.
CookiePowa
Posso aparecer ainda q seja horrivel em CtB e_e .
E entre que horas vai ser? '-'
Topic Starter
brunn08

CookiePowa wrote:

Posso aparecer ainda q seja horrivel em CtB e_e .
E entre que horas vai ser? '-'
Podes! Haverá varias categorias de btmp que o player ,que escolher o btmp, poderá escolher. (O jogador escolherá o btmp ,dentro dos aceites para o torneio, e categoria por turnos (primeiro um, depois o outro).

As horas ainda não sabemos pois poderá participar Brazileiros ou não :lol:
Topic Starter
brunn08
Adicionei uma versão preliminar do beatmap pool ela encontra-se sujeita a recomendações :lol:
Tarrasky
ghm falou q ja ganhou
ghm12
Tarrasky me mandou, mas dropei quando vi a map pool
E como o DJ falou, o tópico tá muito simples pra um torneio
Boa sorte anyway
Abyssdreamer_old
eu talvez participe :)
Topic Starter
brunn08

ghm12 wrote:

Tarrasky me mandou, mas dropei quando vi a map pool
E como o DJ falou, o tópico tá muito simples pra um torneio
Boa sorte anyway
O map pool é preliminar ainda só é uma ideia.
Vou adicionar mais info brevemente. :) primeiro só queria saber se haveria pelo menos 10 players.
DiTugaPT
Im in 8-)
DJ Angel
Deixe a informação o mais simples possível se é 4fun, assim terá mais chances de mais gente participar.
E talvez eu entre mais tarde, se não tiver deletado osu! até lá

PS: Corrija os erros gramaticais (acentos etc) e torne o texto o mais consistente possível, adicionando espaços para toda a lista.
Topic Starter
brunn08
Adicionei mais informação, mudei algumas regras e meti mais informações.

Adicionei a seguinte lista de jogadores ao torneio:

f u n y
Hi im Defsu
CookiePowa
-Edward Elric -
Abyssdreamer
e Buffow

Se já não quiserem participar escrevam neste post ou enviem PM :)
lukinhasxxx
ja q me mostraram eu vo ,vo mais pra brincar mesmo,me penetra ai
GodFaker
Eu aqui :3
ghm12
Vou jogar por pedido de alguém, me coloca
Topic Starter
brunn08

ghm12 wrote:

Vou jogar por pedido de alguém, me coloca
ok :)
Senfuresu Kura
Vou jogar e o Luka tb, pod coloca os nome ai
Topic Starter
brunn08

SSakurai wrote:

Vou jogar e o Luka tb, pod coloca os nome ai
Como é que o Luka se chama no osu!? Porque quando eu procuro Luka no Osu! User aparece um alemão que já não joga há 4anos .
Senfuresu Kura
JhowM
se eu tiver tempo....
Super Choke
eu vou jogar também
hi im chitoge
mesmo sendo um lixin eu vou querer participar
Nizane
Vou jogar :D Me coloca ae ^~^
(no maldade) :3
Topic Starter
brunn08
O torneio será 26-29 de Março :)
As 4 horas da tarde (Horas de Lisboa).

Se for uma má hora para os brasileiros digam para eu mudar. ;)
hi im chitoge

brunn08 wrote:

O certo seria sábado~domingo
Eu trabalho e estudo~~~~
Topic Starter
brunn08

fiorajj wrote:

brunn08 wrote:

Eu trabalho e estudo~~~~
A que horas acabam os estudos ai no brazil?
Topic Starter
brunn08

fiorajj wrote:

brunn08 wrote:

Eu trabalho e estudo~~~~
Talvez seja melhor sábado e domingo, e se não conseguirmos terminar as finais ficam em 4-5 de abril ;)
O que achas?
hi im chitoge

brunn08 wrote:

Talvez seja melhor sábado e domingo, e se não conseguirmos terminar as finais ficam em 4-5 de abril ;)
O que achas?
acho bem melhor até, mas tem que ver se todos estão de acordo.
Topic Starter
brunn08
Iremos a pedido de fiorajj realizar o torneio no dia 28-29 a partir das 4horas da tarde(PT) (sábado e domingo). Se não conseguirmos terminar o torneio nesses dias ele irá continuar no fim-de-semana seguinte 4-5 de Abril.

http://strawpoll.me/3810682
Waif
Eu vou participar TwT
Topic Starter
brunn08
Postem os btmps que vocês gostariam de ver no torneio para criarmos a mappool :)
hi im chitoge
Um ~~~~
Dois ~~~~
Se a maioria não gosta você pode retirar. <3
Senfuresu Kura
Topic Starter
brunn08
SoulEater
aiiiii ja nao sei jogar esta coisa mas vou tentar fazer alguma coisa, boa sorte a todos :)

edit: afinal n posso :/ rip boa sorte na mesma
Topic Starter
brunn08
Acabei o bracket do torneio vou postar aqui a imagem dele. :)

Megurin
Huhuhuhu~
Topic Starter
brunn08
O mappool esta completo podem fazer download de todos os btmp por winrar neste link: Este esta errado vamos meter um novo

Everybody loves CTB :)
Topic Starter
brunn08
Falta uma hora :)

O torneio vai ser streamado :)

Iremos fazer um jogo de cada vez sendo este transmitido para criar a sala terão que utilizar este nome CTB PT/BR:(Team name 1) vs (team name 2), metendo em Team name 1 o nome de um player e em team name 2 o nome do outro player, para a live poder ser transmitida.

Exemplo

O primeiro jogo vai ser f u n y contra lukinhasxxx logo criam uma sala chamada CTB PT/BR:(f u n n y) vs (lukinhasxxx).
O jogo irá ser transmitido na twitch e quando acabar irão jogar SSakurai contra fiorajj tendo que criar uma sala chamada CTB PT/BR:(SSakurai) vs (fiorajj) e assim até ao final.

Durante a partida

Só poderão ser ser escolhidas btmps da mappool.
Haverão 2 jogos de aquecimento e a partida será ao melhor de 3

Live stream

Será transmitida neste canal http://www.twitch.tv/Ditugapt
hi im chitoge

brunn08 wrote:

(SSakurai) vs (fiorajj) e assim até ao final.

[
RIP Fioraj
Topic Starter
brunn08
Novo download com os btmps está pronto https://www.dropbox.com/s/3j7xo3jwydksf ... l.rar?dl=0
Topic Starter
brunn08
Quem estiver pronto que escreva aqui :D please
lukinhasxxx
oxe com assim ''Falta uma hora :)
''

eu jurava q ia ser semana q vem,jaja eu to saindo e so vo voltar amanha d noite,nesse caso acho q n vo participar,juro por td q achei q era semana q vem
Topic Starter
brunn08
A segunda ronda vai começar agora

show more
Please sign in to reply.

New reply