forum

Qual resolução eu devo usar?? :P

posted
Total Posts
8
Topic Starter
Skycries
Eu li em alguns lugares que usar resoluções menores ajuda ou algo assim, queria saber se isso é verdade mesmo, e qual resolução usar.
Eu jogo na resolução 1280x800, e tava lá num site gringo que com a resolução menor tudo fica mais perto, isso ajuda?
JhowM
isso é de cada um, tudo depende de como vc joga e so experimentando pra saber qual resolução é melhor, mas...
uma resolução menor tem os circulos mais proximos porem menores - a resolução maior tem circulos mais distantes e maiores
talvez se joga fullscreen não faça tanta diferença

qm sabe os prozão venham me desmintir
manjumochi
Resolução menor tem a vantagem de mexer menos a cabeça, embora na mão a diferença seja basicamente nula (a não ser que use mesa digitalizadora).
Joy Division
eu dou preferencia para a menor
Sochi_old
Eu jogo de mouse com 1,0x e fullscreen e não tenho problema nenhum, nem fico mexendo minha cabeça porque não sou pateta. Isso vai de cada um. Só não fica trocando toda hora porque não vai conseguir acostumar nunca.
momoyo-san
quem joga full area faz (se sua resolução do desktop for alta) ser difícil e cansativo jogar se o jogo não for menor
Topic Starter
Skycries
Beleza, eu me identifiquei com 1280x1024, me parece que estou jogando melhor... Obrigado pelas opiniões, me ajudaram muito <3
manjumochi
Fico mudando toda hora de resolução porque vivo criando skins novas... No final, não faço nada direito mesmo, huehuehuehuehue.
Please sign in to reply.

New reply