forum

Meu osu! está sem áudio HELP

posted
Total Posts
7
Topic Starter
BugBlue
Baixei osu! ontem e eu estava tentando jogar multiplayer, quando tinha uma outra janela me encomodando fechei ela, que não tem nada a ver com osu. Voltei e cliquei Esc para sair da parte multiplayer, ja que ninguem entrava na minha sala. Aí travou e eu sai do osu! Eu abri ele e quando vi tava sem som. É só o osu! Ele todo, oque eu faço? PF osu sem som não e osu! :o
DJ Angel
cara, além de postar no lado errado, criou dois topicos, e provavelmente a solução é ainda mais idiota

das duas uma: ou voce desabilitou o som (musica/geral) in-game. você pode restabelecer ele com o osu! aberto, subindo a rodinha do mouse ou indo nas opções>audio.
ou voce desabilitou o som do windows, com o osu! ainda aberto, clica no icone do volume na barra de iniciar e clica em Misturador, ve se a barrinha do icone do osu! está no minimo e se tiver, aumente ela para o maximo.
fenexs
cara o meu n esta pegando o som e quando vou no icone do som>mixer n tem o do osu
Kuron-kun
de boa

28 days ago

se quiser ajuda não posta aqui que isso não é um tópico sobre osu! com problemas no audio, posta aqui t/44914
tente a opção que o dj falou, se não der certo posta no topico que mandei que te ajudam melhor
Yori-Senpai_old
o meu nao mostra o som do osu nem o Mix de som e nao sai o som, msm tudo no max poderia pelomenos responder isso sem responder bosta nada aver com nada. tipo q nem o cara la em cima q falo q posto errado ele apenas pediu ajuda, se nao for pedir de mais apenas responde, nao Cretique
DJ Angel
você reviveu o tópico mas assassinou a gramática
fabriciorby

DJ Angel wrote:

você reviveu o tópico mas assassinou a gramática
HAEUHAEUHUAEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEH
Please sign in to reply.

New reply