forum

sobre o tablet para jogar(varias duvidas)

posted
Total Posts
9
Topic Starter
deathroth
ola pessoal!,sou relativamente novo no game ,jogo faz uns 30 dias e ja estou conseguindo terminar varios mapas no hard(yaaaayy) ,meu mouse e meu apoiador do mouse nao são la aquelas coisas,e vejo muitos "pros" usando o tablet para jogar,e eu queria muito comprar um pq alem de achar que me daria muito melhor com um tablet,eu acho mais legal e mais divertido de jogar com ele...enfim ai vão minhas duvidas:

a muito caro? o preço compensa? por que so jogo por diversão e nao pretendo ser nenhum pro..

e facil de se adaptar? ou muda muito a essencia do game?

meu procesador e windows XP(antigo pacas),ele e compativel com tablet?

enfim,espero respostas,obrigado des de ja :)
Polaco
nao sou eu
Neymarcus
É meio carinho sim, em media uns R$300,00 pra cima.
SE você tiver esse dinheiro pra gastar com uma coisa que você só vai usar pra jogar, eu recomendaria que você comprasse... Achei mais divertido jogar no tablet do que no mouse.
Quanto a adaptação, você ainda ta no começo então é muito tranquilo :D 1 semana jogando, no máximo, e você já ta melhor no tablet.
izzydemon
puta que pariu cara tu joga faz 18 dias NAO COMPRA TABLET AINDA APRENDE A JOGAR PRIMEIRO
momoyo-san
na verdade os preços variam entre 200~250 reais pras melhores mesas da wacom
e só vai valer a pena se você for jogar bastante, pro jogador casual mouse é o bastante
Skolastico
Rapaz:
1º- jogas a muito pouco tempo, joga mais por um tempo com rato pode ser até que canses do osu
2º- se quiseres comprar um tablet nao precisas de gastar imenso dinheiro como dizem, por exemplo eu usoesta que foi uma que encontrei aqui em casa, para mim é perfeita para jogar, acho eu que a unica coisa que nao tem sao as mariquisses que as novas têm no entanto tablet é tablet.
DJ Angel
rapaz
Skolastico

DJ Angel wrote:

rapaz
???
Polaco
compra o mais barato
Please sign in to reply.

New reply