forum

alguem tem alguma dica para quem joga no mouse ?

posted
Total Posts
4
Topic Starter
Bit Reverso
jogo com teclado e mouse. mais sinto que estou evoluindo pouco, pois nao consigo realizar certos movimentos rapidos e nao consigo seguir o ritmo com o teclado
Naiad
Isenção de responsabilidade: não falo português e simplesmente usei o Google Translate para esta mensagem.
(Disclaimer: I don't speak Portuguese and simply used Google Translate for this message)

É certo que embora o tablet seja preferível para a maioria das pessoas, é certamente possível jogar ao mais alto nível sem ele - tome Ivaxa como exemplo. Eu recomendaria investir em um tablet se você se preocupa em melhorar e tem meios financeiros, mas você não ficará necessariamente restrito ao uso do mouse.
Topic Starter
Bit Reverso
thanks
__scripting
é totalmente preferencia, se você tiver com um dinheiro aconselho comprar pra pelo menos experimentar como que é jogar com tablet, mas unico conselho que posso dar é; caso compre o tablet e acabe NÃO gostando ou se sente extremamente desconfortavel jogando com ele mesmo após utiliza-lo por um bom tempo, caso aconteça isso, volte para o mouse.

outra dica é pra usar uma area grande no inicio pra aprender como funciona o tablet e a caneta (no inicio demora um pouco pra aprender mas é só ter panciencia)

a caneta é bem leve mesmo, talvez voce tenha pequenos problema com isso no inicio

----
Its totally your preference, if you really want to buy a tablet, then go ahead and get one, but dont overextend it if you are feeling EXTREMELY uncomfortable playing with it.

Another tip: use a large area at first just to get in, after that you can adjust for more comfort
Please sign in to reply.

New reply