forum

Teclado de membrana afeta muito?

posted
Total Posts
5
Topic Starter
nakkiibrks
Tava pensando em comprar um teclado mecânico, e um dos motivos é por causa do Osu, to achando que meu teclado atual (de membrana) tá afetando um pouco, não tenho certeza

Mesmo que não afete, queria saber quais teclados mecânicos (relativamente baratos) vocês recomendam?
[ lucky ]
Se vc quiser algo barato só pra jogar osu que tal um keypad? da uma olhada no motospeedk2 ou no SayoDevice o3c, ambos no aliexpress. Se vc prefere um teclado mesmo, gamakay mk61, gk61 com switch óptico, gk61v2, tem bons reviews de todos esses teclados no YT se vc quiser saber mais.
PVmiwiki
membrana é bem aleatória o quanto que afeta. tem teclado de membrana que é jogável que nem mecânico.
ghr14
se tem duas coisas q vc não deve economizar é em teclado e mouse. recomendo um hyperx alloy origins, melhor teclado que já comprei, deu pau em teclados até mais caros que já tive.
Topic Starter
nakkiibrks

[ lucky ] wrote:

Se vc quiser algo barato só pra jogar osu que tal um keypad? da uma olhada no motospeedk2 ou no SayoDevice o3c, ambos no aliexpress. Se vc prefere um teclado mesmo, gamakay mk61, gk61 com switch óptico, gk61v2, tem bons reviews de todos esses teclados no YT se vc quiser saber mais.
Na verdade essa dos keypads é uma boa sugestão, to dando um upgrade geral no PC porque ele era basicamente um PC antigasso de 2013, então to investindo em outras partes, teclado eu pretendo deixar quase por último, enfim, vlw dms kk

Desculpa não responder antes, não recebi notificação nenhuma do fórum, se apareceu passou batido kk (provavelmente eu só não vi mesmo)
Please sign in to reply.

New reply