forum

Oq ta acontecendo com meu OSU? T-T

posted
Total Posts
10
Topic Starter
Miyukki
Bem, o problema do meu Osu, é que quanto mais eu jogo, mais eu perco Rank, ja perdi mais de 20mil rank em 1 semana, sendo que eu jogo todo dia o dia todo
se alguem puder me ajudar agradeceria muuito ;-;
MouseEasy
Pra vc conseguir rank vc precisa de PP. Pra conseguir PP vc precisa pegar ranks em mapas, no seu nível provavelmente pegando rank em diffs easys e normais deve aumentar o seu pp. Sempre que vc pegar um rank acima de #500 seu pp vai aumentar, sendo em uma maior proporção ou não. Ex: pegar rank 50 em um map te dá 6pp, porém rank 200 te dá 0,5pp. Provavelmente vc não deve estar ganhando pp porque seus ranks nos mapas não são satisfatórios para a quantia de pp que vc tem, quanto mais pp tiver, mais difíceis os mapas que você terá de jogar, um mapa que hoje te dá 50pp amanhã pode não te dar nem 2.
Ou seja, se vc quiser subir seu pp, precisará pegar ranks mais altos, ou jogar mapas mais difíceis
Topic Starter
Miyukki
então se eu fizer uma pontuação no easy ou normal, nao vai fazer diferença mais pra mim?
eu ja jogo mt em hard, e insane nao consigo mt bem, tipo, se eu conseguir jogar uma musica insane por exemplo, meu rank vai subir?
Dragvon

Miyukki wrote:

então se eu fizer uma pontuação no easy ou normal, nao vai fazer diferença mais pra mim?
eu ja jogo mt em hard, e insane nao consigo mt bem, tipo, se eu conseguir jogar uma musica insane por exemplo, meu rank vai subir?
Seu rank vai subir naturalmente conforme você melhora. Quando você estiver dando FC's em tudo que ve pela frente, aí você começa a se importar no ranking :3
MouseEasy

Miyukki wrote:

Seu rank vai subir em todas as dificuldades que vc jogar, o que determina a quantidade de rank que vc sobe é a dificuldade do mapa comparado á sua habilidade atual.
Por exemplo, no meu rank, #1700, se eu jogar um easy e pegar #1 eu não vou ganhar nenhum pp, porém alguém com rank #50000 ganharia muito pp.
E é claro, se vc conseguir pelo menos um rank acima de #500 em um mapa dificil seu rank aumentará.
JhowM
pp atual ta contando até uns #1000
DJ Angel
quando rank é abaixo de 30k é normal ter perdas subitas de ranking, não só pelo calculo diário mas também pelo tipo de música, popularidade e dificuldade da mesma

tente começar a jogar com mods, mesmo em dificuldades mais baixas vc deve pegar rank

princesa :3
fabriciorby
isso me lembra q meu rank minimo desde q eu comecei a joga foi pelos 25k
Shott
me adiciona no skype q eu faco seu pp subir bem rapido
Mezzaten
eu ja adicionei
agora sobe o pp mlk
Please sign in to reply.

New reply