forum

Passagem do normal pro hard

posted
Total Posts
16
Topic Starter
sacanagem
Bem criei esse tópico com a intenção de pedir ajuda pois sinto certa dificuldade de jogar beatmaps no hard , estou jogando atualmente beatmaps do Normal com HR e HD estou pegando B~A (eu diria até que estou jogando bem )

Jogo de mouse e teclado
Mouse: Razer Abyssus

gostaria saber se tem algum macete específico ou e apenas questão de treino e também gostaria de perguntar quais a vantagens de usar tablet

Peço desculpa se o post ficou meio vago
Meu primeiro post :lol:

Desde já agradeço
[Luanny]
treino, cara
Trollyn
Começa fazendo Hard que vc termina com score, combo e acc horríveis (tem que ter algum Hard que vc possa passar xd), vai acostumando... vai passando pra alguns mapas mais difíceis até passar eles tbm, e assim vai.
Polaco
eu nao lembro como eu aprendi so sei q foi treinando
iMega
N tem isso de macete, é só treinar, eu to tipo com dificuldade pra tocar 0108 e Rin, mas to melhorando pq to treinando, huahauhauh.
Qualquer coisa tamo ai. o/
Kuron-kun
Ctrl X + V + W + E + Y + Ctrl U = vida infinita
X + Y + I + K + M = combo infinito
Ctrl B + O + P + Ctrl N = não errar

por enquanto é só esses
DJ Angel
esqueceu de alguns

ctrl+shift+T+U+E+B+U+R+R+O = desbloquear todas as músicas

e do ctrl+R+E+T+A+R+D+A = desbloquear todas as CG
JhowM
é só executar kazuo.exe q vc ativa modo deus
phelipefox
Nossa, eu lembro que jogava igual a você, só no normal com hard rock, até que um dia simplesmente decidi jogar uma no hard (Chieko Kawabe - Be Your Girl) e nao errei nenhuma nota, depois dessa, todas que eu jogava no hard eram como se fosse no nível normal!!! E aconteceu a mesma coisa com insane, mas não lembro qual mapa foi!!! muito provavelmente foi o tempo em que eu ficava jogando!!! e sim a prática leva à perfeição! (ou a um paradoxo!)
Wagasez
Até um tempinho atrás, quando voltei a jogar, eu tava na mesma situação que você... A parada é treino, como já disseram. Treino, treino, e mais treino. Vou te dizer a dica que me deram e foi o que me fez subir esse degrau aí:

Escolhe uma música (5 estrelas, [Hard]) que tu esteja disposto a bater a cabeça até conseguir passar. No começo vai ser tenso, nas primeiras tentativas tu não vai viver 10 segundos no map, mas aí vai melhorando, melhorando... até que você consegue passar nela eventualmente. Depois disso é partir pra melhorar o ranking nessa música. No final desse processo tu já vai ter entrado no nível hard do jogo, parabéns.

É claro que não são todas as músicas Hard que tu vai conseguir completar de início, e tem que ver uma música decente pra tu aprender, por que não adianta pegar um beatmap porco que não tenha streams nem jumps nenhum que tu vai ficar defasado nesse sentido aí.

Dito isso, segue o mapa que me ajudou pra caramba e me fez sair dos normais:
t/35555

Beatmap sensacional, muito bom mesmo. Pune bem o erro e te faz aprender por que tem vários slides e alguns streams.

Depois de pegar um score bom nele tu pode tentar o seguinte que seria o próximo nível, pra aperfeiçoar o teu game:

http://osu.ppy.sh/s/36858

Essa aí seria, no caso, o "Eveless"

Depois dessa aí eu tô tentando agora entrar nos insanes... Sem sucesso, por enquanto. :o

No caso, a que me foi recomendada é a http://osu.ppy.sh/s/59286

Música do capeta, mas excelente pra aprender! :)

Mas no geral é isso aí. Escolhe uma música que tu esteja disposto a bater a cabeça até conseguir passar e, em seguida, pega um A nela. Claro que tu vai intercalando com outras músicas mais fáceis pra não ficar chato, mas a ideia é essa aí.
Eu fiz e funcionou.
Kuron-kun
cara.... 20 days ago
[ Hachimitsu ]
compra tablet
lukinhasxxx
22days ago champz
Fantasma7
q
hi im chitoge

Fantasma7 wrote:

q
Você tem demencia amigo?

blue dragon wrote:

Se alguém ficar revivendo tópicos da era jurássica sem motivo algum, postando só por floodar ou por achar q eh mt trol rsrrrsr, o post será deletado sem aviso algum. Se o usuário persistir, ele poderá entrar pra uma modqueue e não poderá mais postar no pt~

Obrigado pela atenção.
Pereira006

blue dragon wrote:

Se alguém ficar revivendo tópicos da era jurássica sem motivo algum, postando só por floodar ou por achar q eh mt trol rsrrrsr, o post será deletado sem aviso algum. Se o usuário persistir, ele poderá entrar pra uma modqueue e não poderá mais postar no pt~

Obrigado pela atenção.
[/quote]
Please sign in to reply.

New reply