forum

**Torneio de dupla Brasil - Niveis Hard and Speed!!

posted
Total Posts
302
show more
Jagalah
-Leosem e Mezzaten:
Não vamos mais participar, trinquei o pulso caindo de skate ontem e hoje acordei com muita dor. Minhas sinceras desculpas ao Mezzaten, ele não merecia que sua dupla fosse um retardado mental que anda de skate um dia antes da competição. Aos demais, boa sorte a todos, e novamente... Peço desculpas pelo Mezzaten não poder participar. Obrigado a todos :C (Só poderei jogar dia 18, segundo o médico.)
MouseEasy
Vish, q pena leosem ;_;

SPEED
____________________________________________
PARTIDAS GRUPO C
http://osu.ppy.sh/mp/3245681

ALust e Velusk 3 vs 1 Ghost Princess Shott
ALust e Velusk 3 vs 0 sunosz e sushimi
Ghost Princess e Shott 3 vs 0 sunosz e sushimi

1º - ALust e Velusk
2º - Ghost Princess e Shott
3º - sunosz e sushimi
Shott
MouseEasy
Esse jogo foi disputado mlk
foxitu
campeonato mais mal organizado ainda nen rolo hard grupo D ja era hora das oitavas -.-
DJ Angel

foxitu wrote:

campeonato mais mal organizado ainda nen rolo hard grupo D ja era hora das oitavas -.-
Mikaela

foxitu wrote:

campeonato mais mal organizado ainda nen rolo hard grupo D ja era hora das oitavas -.-
nem
Polaco
Claro, pq o pessoal nao aparece, e ainda reclamam. Na boa, a partir de agora são 30 minutos de tolerancia, nao chegou nesse horario é WO sem mimimi dps
MouseEasy
>Comparece nem 40% dos players registrados
>Culpa do organizador

Shott
Os jogos vão ficar pra semana que vem(mais exatamente no sábado),powerstream me mandou uma mensagem e disse que não vai poder entrar hoje,alguém da familia do mesmo esta muito doente e essa pessoa é muito importante pra ele.Não vou entrar em mais detalhes porque acho que não é necessário,se realmente quiserem saber mais me mandem pm.

Espero que todos entendam porque nunca é fácil ter alguém da família no hospital.

SPOILER
Os mapas das finais e semifinais já estão prontos,daqui a pouco eles serão postados.
MouseEasy
Semana que vem o brasil ganha carai
Shott
fabriciorby
porra tem mappool nova?????????????? n faz isso nao assim vc mata o peao
foxitu

ALust wrote:

>Comparece nem 40% dos players registrados
>Culpa do organizador

como foi dito ao anunciar o campeonato



HORÁRIOS DAS PARTIDAS:

As partidas serão divididas pelos grupos.
Teremos 4 salas fechadas com juizes sendo estas 2 para cada Dificuldade ( Speed/insane e Hard ). As partidas ocorrerão simultaneamente respeitando os horários indicados para cada grupo.
Se atentem ao seu grupo e os horarios de jogos do mesmo. Caso tenha alguma dificuldade nos horarios do seu grupo favor me enviar e-mail no profile ou no hotmail: leandrobaixo_hc@msn.com
fora outra coisa que mostra desorganização

Mapas para a primeira fase da competição de grupos ( ainda faltam alguns mapas, mas segue adiantando para irem treinando. - HARD
ou seja não liberaram os mapas restante oque poderia favorecer algumas pessoas derrepente

fora QUE os mapas da segunda fase iam liberar quando? hoje?
pra ai ninguém ter tempo de treinar direito?

esses mapas tinham que ser liberados em tempo hábil

fora que nunca vi galera de nivel hard jogando AR9.6 como foi nos mapas DT
isso ta mais pra uma armação para os pros se darem bem e ganharem tanto no insane quanto no hard
ai vem com papinho "ah mas os pros também jogaram nos maps de AR baixa
po na moral muito mais facio pra eles jogarem uma AR baixa do que um nível hard jogar AR alta
mas fazer oque né isso é brasil
DJ Angel


foxitu isso é brasil
e seus argumentos são invalidos
JhowM
o que importa e a diversao
Polaco
o cara acha q é o dono da razao mas so fala merda
nao ajudou em porra nenhuma na organizaçao e agora fica ai de mimimi.
fica quieto cara, tu so ta atrapalhando todo mundo
Shott

fabriciorby wrote:

porra tem mappool nova?????????????? n faz isso nao assim vc mata o peao
e a mappool das finais e semi-finais
VAI TREINAR AGORA
Necroluttah

Polaco wrote:

o cara acha q é o dono da razao mas so fala merda
nao ajudou em porra nenhuma na organizaçao e agora fica ai de mimimi.
fica quieto cara, tu so ta atrapalhando todo mundo
Que tipo de doença você tem?
fabriciorby
ae noobs se vcs tem menos pp que eu fica queto
Topic Starter
powerstream89
fora que nunca vi galera de nivel hard jogando AR9.6 como foi nos mapas DT
isso ta mais pra uma armação para os pros se darem bem e ganharem tanto no insane quanto no hard
ai vem com papinho "ah mas os pros também jogaram nos maps de AR baixa
po na moral muito mais facio pra eles jogarem uma AR baixa do que um nível hard jogar AR alta
mas fazer oque né isso é brasil[/quote]

Isso é campeonato e não treininho que vc joga so mapa que da S....é pra sua a camisa champz.
Xingar e reclamar é taaaaaaao facil.....por que ao invez de reclamar voce nao usa a sua sabedoria vasta e nao tenta ajudar?
Outra coisa...por que vc nao organiza um campeonato melhor???? Organizei tudo sozinho e se vc nao ta contente sai do camp blz? Ah mais uma coisa qu em é vc? Ahh esqueci ninguem!!!! abss
:D:D:D:D:D::D:D
Kuron-kun
concordo com o power
[ Hachimitsu ]

powerstream89 wrote:

:D:D:D:D:D::D:D
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:
Polaco
q q os caras tao reclamando? vao ser eliminados na primeira fase anyway
fabriciorby
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
n aguenta 5 minutos de 2x1 cmg
MouseEasy
n guentam 5 minutos de 5x1 ctg

Shott

ALust wrote:

n guentam 5 minutos de 5x1 ctg

Tu tinha que postar essa gif né,estava so esperando o momento perfeito.
fabriciorby
wel done
foxitu

powerstream89 wrote:

fora que nunca vi galera de nivel hard jogando AR9.6 como foi nos mapas DT
isso ta mais pra uma armação para os pros se darem bem e ganharem tanto no insane quanto no hard
ai vem com papinho "ah mas os pros também jogaram nos maps de AR baixa
po na moral muito mais facio pra eles jogarem uma AR baixa do que um nível hard jogar AR alta
mas fazer oque né isso é brasil
Isso é campeonato e não treininho que vc joga so mapa que da S....é pra sua a camisa champz.
Xingar e reclamar é taaaaaaao facil.....por que ao invez de reclamar voce nao usa a sua sabedoria vasta e nao tenta ajudar?
Outra coisa...por que vc nao organiza um campeonato melhor???? Organizei tudo sozinho e se vc nao ta contente sai do camp blz? Ah mais uma coisa qu em é vc? Ahh esqueci ninguem!!!! abss
:D:D:D:D:D::D:D

bom eu sou um individuo entre outros 7,2 bilhões que compões uma unica especie entre outras 3 milhões de especies já classificadas que vive em um planetinha que gira em torno de uma estrela anã que é só mais umas entro outras 100 bilhões de estrelas que compõe uma galaxia entre outras 200 bilhões de galaxias em um dos universos possíveis e que vai desaparecer

agora me fala quem é você alen de mais um nesse mesmo contesto

o foda dos cara de rank baixo desse jogo é isso falta humildade até pra reconhece que faltou um melhor planejamento nesse camp

mas enfim se esse campeonato estivesse na mão de pessoas mais irresponsáveis não teria ficado esse lixo que ficou

e não to reclamando por min mas por vários outros que se escreveram no campeonato e mal sairão do primeiro jogo

aproposito seu português é um lixo kkkk oque esperar de um organizador que mal sabe escrever? piada mesmo
Kazuo
Shott

foxitu wrote:

bom eu sou um individuo entre outros 7,2 bilhões que compões uma unica especie entre outras 3 milhões de especies já classificadas que vive em um planetinha que gira em torno de uma estrela anã que é só mais umas entro outras 100 bilhões de estrelas que compõe uma galaxia entre outras 200 bilhões de galaxias em um dos universos possíveis e que vai desaparecer

agora me fala quem é você alen de mais um nesse mesmo contesto

o foda dos cara de rank baixo desse jogo é isso falta humildade até pra reconhece que faltou um melhor planejamento nesse camp

mas enfim se esse campeonato estivesse na mão de pessoas mais irresponsáveis não teria ficado esse lixo que ficou

e não to reclamando por min mas por vários outros que se escreveram no campeonato e mal sairão do primeiro jogo

aproposito seu português é um lixo kkkk oque esperar de um organizador que mal sabe escrever? piada mesmo
O seu português não é muito melhor que o dele pra falar a verdade.
Also
...100 bilhões de estrelas que compõe uma galaxia entre outras 200 bilhões de galaxias em um dos universos possíveis e que vai desaparecer..
Que exemplo de merda heim
Kuron-kun
bom eu sou um individuo entre outros 7,2 bilhões que compões uma unica especie entre outras 3 milhões de especies já classificadas que vive em um planetinha que gira em torno de uma estrela anã que é só mais umas entro outras 100 bilhões de estrelas que compõe uma galaxia entre outras 200 bilhões de galaxias em um dos universos possíveis e que vai desaparecer

agora me fala quem é você alen de mais um nesse mesmo contesto

o foda dos cara de rank baixo desse jogo é isso falta humildade até pra reconhece que faltou um melhor planejamento nesse camp

mas enfim se esse campeonato estivesse na mão de pessoas mais irresponsáveis não teria ficado esse lixo que ficou

e não to reclamando por min mas por vários outros que se escreveram no campeonato e mal sairão do primeiro jogo

aproposito seu português é um lixo kkkk oque esperar de um organizador que mal sabe escrever? piada mesmo
como ele mesmo disse, isso não é um treino, mas sim um campeonato, e nada foge das regras, já que a diff é um hard com mods, você é livre pra escolher se quer DT ou não, a não ser que a dupla adversária escolha, e mesmo assim só pode escolher 1 mapa com DT

e antes de falar do português dos outros, melhore o seu.
Shott

Kuron-Kun wrote:

bom eu sou um individuo entre outros 7,2 bilhões que compões uma unica especie entre outras 3 milhões de especies já classificadas que vive em um planetinha que gira em torno de uma estrela anã que é só mais umas entro outras 100 bilhões de estrelas que compõe uma galaxia entre outras 200 bilhões de galaxias em um dos universos possíveis e que vai desaparecer

agora me fala quem é você alen de mais um nesse mesmo contesto

o foda dos cara de rank baixo desse jogo é isso falta humildade até pra reconhece que faltou um melhor planejamento nesse camp

mas enfim se esse campeonato estivesse na mão de pessoas mais irresponsáveis não teria ficado esse lixo que ficou

e não to reclamando por min mas por vários outros que se escreveram no campeonato e mal sairão do primeiro jogo

aproposito seu português é um lixo kkkk oque esperar de um organizador que mal sabe escrever? piada mesmo
como ele mesmo disse, isso não é um treino, mas sim um campeonato, e nada foge das regras, já que a diff é um hard com mods, você é livre pra escolher se quer DT ou não, a não ser que a dupla adversária escolha, e mesmo assim só pode escolher 1 mapa com DT

e antes de falar do português dos outros, melhore o seu.
Corrigido.
sunosz
O cara perdeu a razão quando escreveu "contesto"
Mas não é como se ele já tivesse alguma razão antes, né.
altas treta
Topic Starter
powerstream89
Nem percam tempo moçada. Deixe este professor se afundar sozinho :).
Alguém pediu para ele se pronunciar frente a nós? Eu não :3

Abraçossss a todos e obrigado BR'S HU3!
[Luanny]
pq o portugues de uma pessoa influencia mt.
Hamuko

foxitu wrote:

t;dr
>Falando mal do português dos outros sem saber escrever
>Falando que a pessoa é rank baixo e quer ter moral
>Rank 9k
>Implicando que rank importa
>Implicando que quem não sabe escrever corretamente não tem opinião

>setamene
fabriciorby
cacete foxitu cala essa tua boca seu bosta
olha essa tua cara de bosta
pensa um poco antes de fala bosta
alem de burro vc n passa de uma grande bosta
inkzu
bostinha*
Aetheris
@foxitu

Porra moleque, na real, cala a boca... Isso aqui é um torneio amador, feito pelo e para a comunidade BR, você devia estar mais do que feliz de alguém ter tido a vontade de organizar...
Tenta entender assim, isso aqui é um jogo Indie, que praticamente não recebe lucros. Quem mantém o jogo é a comunidade, e até as "fases" (mapas) do jogo, se assim posso dizer, são feitos pela comunidade. Ou seja, as melhorias somos nós que fazemos.
Porque você não tenta ajudar ao invés de falar merda? você tem a mesma posição que ele, você é um player e faz parte da comunidade.
Mas por favor não volte se for pra falar esse monte de porcaria de novo... valeu.
show more
Please sign in to reply.

New reply