>Falando mal do português dos outros sem saber escreverfoxitu wrote:
t;dr
>Falando que a pessoa é rank baixo e quer ter moral
>Rank 9k
>Implicando que rank importa
>Implicando que quem não sabe escrever corretamente não tem opinião
>setamene
>Falando mal do português dos outros sem saber escreverfoxitu wrote:
t;dr
Véi, não precisa pedir perdão. A vida é muito mais importante que um jogo. Cuida bem da sua mãe, espero que ela melhore cara!powerstream89 wrote:
Ta certo galera. Como todos ja sabem estou passando por dificuldades em casa, minha mãe está com a saúde muito debilitada então além do trabalho e faculdade estou dedicando o meu tempo para ir ficar no Hospital com ela. Por este motivo ainda não arrumei nada referente a sábado agora nas fases finais aqui no tópico inicial. Gostaria de saber se o Froke ou shott não podem fazer isso já que infelizmente não vou conseguir. Se eu não puder participar nas finais Polaco, me perdoe meu amigo, mas preciso cuidar de quem já cuidou de mim que é a minha mãe.
Um grande abraço a todos os BRs que me apoiaram!!!
Eu posso tentar porém não sei se vou conseguir fazer tudo sozinho.powerstream89 wrote:
Ta certo galera. Como todos ja sabem estou passando por dificuldades em casa, minha mãe está com a saúde muito debilitada então além do trabalho e faculdade estou dedicando o meu tempo para ir ficar no Hospital com ela. Por este motivo ainda não arrumei nada referente a sábado agora nas fases finais aqui no tópico inicial. Gostaria de saber se o Froke ou shott não podem fazer isso já que infelizmente não vou conseguir. Se eu não puder participar nas finais Polaco, me perdoe meu amigo, mas preciso cuidar de quem já cuidou de mim que é a minha mãe.
Um grande abraço a todos os BRs que me apoiaram!!!
pena que fui eu que fiz os desenhospowerstream89 wrote:
sim hoprriveis aheuheauheauaehu o Froke fez ( ta bom de mais ahuehuaehuaeheau )
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmomoyo-san wrote:
pena que fui eu que fiz os desenhospowerstream89 wrote:
sim hoprriveis aheuheauheauaehu o Froke fez ( ta bom de mais ahuehuaehuaeheau )
|:
fabricio nem precisa de dupla pra ganharALust wrote:
vai joga sozinho fabricio?
Huheauheuaheuaehaeuhae ficou ótimo xDmomoyo-san wrote:
pena que fui eu que fiz os desenhos|:
por isso que ta tudo torto uehauehaeuhaeuh zoamomoyo-san wrote:
pena que fui eu que fiz os desenhos|:
ALust wrote:
proponho que o fabricio vença tudo porque ele tem mais pp
Ah então.....a principio não sei....infelizmente vou descobrir isso só amanhã, depende a hora que vou sair de lá :s Minha mãe já esta melhor...acho que amanhã já recebe alta dai se ela sair eu jogo blz? Tenta fazer uma forcinha e aparecer pelo menos pra tentarmos jogar...se agente não conseguir paciência. Mas sim eu quero jogar browwww!!!!Polaco wrote:
huntin tu vai jogar amanha? eu to tentando ver se meu pai nao vai me encher o saco, pq a escola me reprovou la e eu tenho q fazer uma prova sem sentido pra passar de ano. só sei q me reprovaram injustament
Está ótimo Polaco. Vlw caquinho <3Polaco wrote:
perdi afs
MAS TA BOM #2. PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM