forum

**Torneio de dupla Brasil - Niveis Hard and Speed!!

posted
Total Posts
302
show more
fabriciorby
LOCTAV MANDOU BRAÇOS








DIRETO DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇAO
Shott

fabriciorby wrote:

LOCTAV MANDOU BRAÇOS








DIRETO DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇAO
AUHEUHEUHEUEH
PORRA FABRICIO
MouseEasy
[Luanny]

fabriciorby wrote:

LOCTAV MANDOU BRAÇOS








DIRETO DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇAO
AHUEHAUEHAEUAHEU
lovtac ta orgulhoso disso, cara
Liokim
vou perder feio -q

mas o que vale é participar
Mismagius
http://osu.ppy.sh/mp/3121301

time da accuracy OP 4-2 timetanic
fabriciorby
polaco best player
raulmax319
so map ruim [hard] DT :v
Topic Starter
powerstream89

- Raul wrote:

so map ruim [hard] DT :v
Tem que reclamar com os players todos que irao jogar...quem escolheu foram os players mesmo...infelizmente....tambem nao gostei muito mas bora jogar :D:D:D:D
[Luanny]
caralho ta valendo emblema?
como vc conseguiu isso?
Mismagius
acho que tem que mandar um email pro peppy falando sobre o torneio, se eu n me engano, foi assim que fizeram o owct
[Luanny]
mas ele conseguiu isso? o.O
Polaco

fabriciorby wrote:

polaco best player
n
JhowM
a se eu soubesse que havia supporter envolvido...
Topic Starter
powerstream89
[Luanny]
ae \o
MouseEasy
nossa leandro tu é foda e thx peppyyy
fabriciorby
olha a cara desse filho da puta
DJ Angel

fabriciorby wrote:

olha a cara desse australiano charmoso
Heinzen
Quero saber se tem como trocar os horários das minhas partidas. Minha dupla (TeaDots) vai estar no nacional de pump nesse horário
Topic Starter
powerstream89

Heinzen wrote:

Quero saber se tem como trocar os horários das minhas partidas. Minha dupla (TeaDots) vai estar no nacional de pump nesse horário
Então, fica susse no dia vamos jogando ae vc me lembra na hora que dai eu seguro as suas partidas. Porém se for atrasar de mais e atrapalhar as demais fases vai ser WO blz? Mas relex que vai ser flexível.
Abss
fabriciorby
vamo ganha brasil
Sissy Scarlet
Bem difícil brasil não ganhar né. haha
[Luanny]
BORA 5 X 0 CONTRA TAIWAN NESSA JOÇA MOÇADA
Heinzen

powerstream89 wrote:

Heinzen wrote:

Quero saber se tem como trocar os horários das minhas partidas. Minha dupla (TeaDots) vai estar no nacional de pump nesse horário
Então, fica susse no dia vamos jogando ae vc me lembra na hora que dai eu seguro as suas partidas. Porém se for atrasar de mais e atrapalhar as demais fases vai ser WO blz? Mas relex que vai ser flexível.
Abss

Se for pra dar WO, vou jogar sozinho msm.
Reyvateil
O campeonato da pump tá previsto acabar no sábado 19 horas no horário daqui (20 horas no horário de verão), de lá eu saio direto pra casa e jogo sem tomar banho hue. Recomeça no domingo meio-dia e vai até o mesmo horário, ou assim espero.
Topic Starter
powerstream89
Então, fica susse no dia vamos jogando ae vc me lembra na hora que dai eu seguro as suas partidas. Porém se for atrasar de mais e atrapalhar as demais fases vai ser WO blz? Mas relex que vai ser flexível.
Abss[/quote]


Se for pra dar WO, vou jogar sozinho msm.[/quote]

Acho que você não conseguiu interpretar o que eu disse ( ou você não leu...leia lá que é mais fácil......!).
Já disse e vou repetir rapaz: Na hora das suas partidas se o seu parceiro não estiver online você me avisa que eu vou segurar suas partidas blzzzz? Apenas estou repetindo o que já disse. E caaaaaaaaaso mesmo assim vocês não estiverem completos e chegar a hora das fases finais vou ter de dar WO pois por uma pessoa não posso prejudicar outras 22 duplas blz?

Abss
Topic Starter
powerstream89

TeaDots wrote:

O campeonato da pump tá previsto acabar no sábado 19 horas no horário daqui (20 horas no horário de verão), de lá eu saio direto pra casa e jogo sem tomar banho hue. Recomeça no domingo meio-dia e vai até o mesmo horário, ou assim espero.
Veja o que você pode fazer, Não posso mudar a estrutura da metade dos jogos por sua causa. Desculpe minha sinceridade mas nem todo mundo pode ficar dois dias inteiros do fim de semana online para jogar, oks???
Qualquer coisa os jogos de vocês ficam para depois das 20 hs blz? Mas terei de ver com as outras duplas....se ninguém aceitar não posso fazer nada.

Espero que me entenda.

Abss
inkzu
para de dar double post leandro carai so edita o primeiro que vc postou aheuhae
Heinzen

powerstream89 wrote:

TeaDots wrote:

O campeonato da pump tá previsto acabar no sábado 19 horas no horário daqui (20 horas no horário de verão), de lá eu saio direto pra casa e jogo sem tomar banho hue. Recomeça no domingo meio-dia e vai até o mesmo horário, ou assim espero.
Veja o que você pode fazer, Não posso mudar a estrutura da metade dos jogos por sua causa. Desculpe minha sinceridade mas nem todo mundo pode ficar dois dias inteiros do fim de semana online para jogar, oks???
Qualquer coisa os jogos de vocês ficam para depois das 20 hs blz? Mas terei de ver com as outras duplas....se ninguém aceitar não posso fazer nada.

Espero que me entenda.

Abss

Na realidade, eu não entendi porque mudaram o horário. Quando fizeram a thread tava escrito que os jogos seriam a partir das 20hrs de sábado. A gente se inscreveu tranquilo porque nesse horário o TeaDots tá em casa.

Outra coisa, acho que quem leu errado foi tu, eu falei que se for pra tomar W.O, eu vou jogar sozinho. Ou seja, se atrasar os jogos, e não tiver como fazer ainda mais tarde pra não desorganizar, eu vou jogar 1x2 mesmo. No insane é dificil de eu conseguir ganhar algo, mas no hard pode ser que eu dê trabalho. O que eu não quero é me inscrever e a gente tomar W.O por causa de horário. Quando eu organizo torneios, eu odeio gente que não aparece pra jogar, então, se me permitir, vou 1x2 ao invés de levar W.O
DJ Angel
vacilo leandrao n adicionou eu e lyoshi estamos profundamente tristes
[Luanny]

DJ Angel wrote:

vacilo leandrao n adicionou eu e lyoshi estamos profundamente tristes

ignore o cara querendo ser comido
Polaco
eu vou estar de ressaca isso é injusto
787B
vai ter livestream?
Kuron-kun
é hoje caraii
Shott

Wolf wrote:

vai ter livestream?
Só no domingo.
inkzu
bora brasil bora ganhar tô com voces rapaziada
Polaco
BRASIL
MouseEasy
Vamo ganha brasil

SPEED
_________________________

PARTIDAS GRUPO A

MP LINK: http://osu.ppy.sh/mp/3241682

fabriciorby e Blue Dragon 3 vs 0 Heinzen
fabriciorby e Blue Dragon 3 vs 0 GooutxMusicz e aetheris
GooutxMusicz e aetheris 3 vs 0 Heinzen e Teadots

1º - Fabricio e BD
2º - Goout e aetheris
3º - Heinzen e Teadots
Jagalah
-Leosem e Mezzaten:
Não vamos mais participar, trinquei o pulso caindo de skate ontem e hoje acordei com muita dor. Minhas sinceras desculpas ao Mezzaten, ele não merecia que sua dupla fosse um retardado mental que anda de skate um dia antes da competição. Aos demais, boa sorte a todos, e novamente... Peço desculpas pelo Mezzaten não poder participar. Obrigado a todos :C (Só poderei jogar dia 18, segundo o médico.)
show more
Please sign in to reply.

New reply