forum

#4 osu! World Cup [perdemo]

posted
Total Posts
244
show more
Topic Starter
fabriciorby

ALust wrote:

vamo pra vitoria carai
rumo a vitoria

[Luanny]

fabriciorby wrote:

ALust wrote:

vamo pra vitoria carai
rumo a vitoria

UAHEUAEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUAEHUHUEAHUEAHUEAHUEAHEU
edit: quebrei o fórum
MouseEasy
melhor preço garantido
Shott
taiwan...agora fudeu
MouseEasy
gente jogo sexta feira 22 hrs, bora ganha cla e perde pra taiwan dps
Topic Starter
fabriciorby
mano eu n vo treina essa mappool a toa
eu quero que vcs assinem um acordo aqui de: vamo ganhar da australia
MouseEasy
vai fab caraio
Topic Starter
fabriciorby
Shott
eu n vo jogar sabado só avisando
Topic Starter
fabriciorby
que sabado mano é sexta fera
Shott
da no mesmo,n vou poder jogar os proximos jogos de qualquer maneira
Topic Starter
fabriciorby
pq carai
Shott
vo viajar quinta a noite e so volto no domingo
Topic Starter
fabriciorby
pqp
inkzu
4-1 na australia, porra. gg
DJ Angel

taiwan sem falha, sucesso
MouseEasy
qd e o jogo cotra taiuan
Bawler
Ah então vocês vão jogar contra Taiwan?
Tava num fórum chinês e no tópico do osu de lá tavam falando sobre os jogadores br hue
Shott
oi voltei
que horas é o jogo amanhã
[Luanny]
meio dia
Topic Starter
fabriciorby

Bawler wrote:

Ah então vocês vão jogar contra Taiwan?
Tava num fórum chinês e no tópico do osu de lá tavam falando sobre os jogadores br hue
linka pls

os cara vao vir com sangue nos olhos buscando revenge de 2011
MouseEasy
vamo la cla, perderemos mas perderemos com orgulho caraiii
[Luanny]
rip
Topic Starter
fabriciorby

fabriciorby wrote:

Meus caros, chegou o grande dia, desejo boa sorte do fundo do meu kokorozinho.
Dêem seu máximo a partida inteira, não se esqueça de que mesmo que vitória pareça estar perdida, a esperança é a última que morre.
A chance da vitória foi-lhes dada, portanto aproveitem-na! Afinal, é uma chance única, e vocês não poderão tentar outra vez.
Dêem seu máximo pois, perdendo ou ganhando, vocês lembrar-se-ão de que, de fato, vocês realmente tentaram, e que não haveria como ter outro resultado.
Um dia nós perdemos e no outro nós ganhamos, a vida é assim, e ela, independente do que aconteça, continua.
Tentem com vigor, pois uma hora há de dar certo.
estou envergonhado por nao ter seguido isso
a gente sabe que deu merda na nossa match da australia e eu fiquei puto pra caralho, acabei deixando a copa de lado, acordei hoje era 11 horas da manha e logo entrei no pc, eu tava todo tonto e comecei a jogar a mappool que até então eu não tinha nem começado a treinar
me desculpe se vc acreditou em mim
DJ Angel
Shott

fabriciorby wrote:

fabriciorby wrote:

Meus caros, chegou o grande dia, desejo boa sorte do fundo do meu kokorozinho.
Dêem seu máximo a partida inteira, não se esqueça de que mesmo que vitória pareça estar perdida, a esperança é a última que morre.
A chance da vitória foi-lhes dada, portanto aproveitem-na! Afinal, é uma chance única, e vocês não poderão tentar outra vez.
Dêem seu máximo pois, perdendo ou ganhando, vocês lembrar-se-ão de que, de fato, vocês realmente tentaram, e que não haveria como ter outro resultado.
Um dia nós perdemos e no outro nós ganhamos, a vida é assim, e ela, independente do que aconteça, continua.
Tentem com vigor, pois uma hora há de dar certo.
estou envergonhado por nao ter seguido isso
a gente sabe que deu merda na nossa match da australia e eu fiquei puto pra caralho, acabei deixando a copa de lado, acordei hoje era 11 horas da manha e logo entrei no pc, eu tava todo tonto e comecei a jogar a mappool que até então eu não tinha nem começado a treinar
me desculpe se vc acreditou em mim
:(
Dragvon
vlw clã
powerstream89
Obrigado a todos os brs que acreditaram em nos. Nao deu certo mas fazer o que...bola pra frente. Vou dar uma sumida novamente no osu...entao quem nao tem e quer meu contato....leandro luiz na pg facebook do game. Abrasss e obrigado pelo apoio.
powerstream89
Mais uma coisa...esqueci de falar dos top 10. Nao eh mas vo fala aqui msm. Lembrando que a ordem eh indiferente...p mim nao existe melhor br e sim o melhor time....a uniao faz o acucar e a forca tbm xd.

Shott, fabriciorby, harunya, froke, nouk, blue dragon, rylaii, ghost princess, alust ta jogando mt...kiriha tbm....momoyo-san n sei se ewcreve assim...tem mt jogador bom....foi mal se esqueci alguem mas eh q eu to no celular e ta uma merda escrever nesses botoes pequenos. Abss e fodase se n terminei a lista xd kkk
MouseEasy

vamo q to ficando bom mlk

powerstream89 wrote:

Mais uma coisa...esqueci de falar dos top 10. Nao eh mas vo fala aqui msm. Lembrando que a ordem eh indiferente...p mim nao existe melhor br e sim o melhor time....a uniao faz o acucar e a forca tbm xd.

Shott, fabriciorby, harunya, froke, nouk, blue dragon, rylaii, ghost princess, alust ta jogando mt...kiriha tbm....momoyo-san n sei se ewcreve assim...tem mt jogador bom....foi mal se esqueci alguem mas eh q eu to no celular e ta uma merda escrever nesses botoes pequenos. Abss e fodase se n terminei a lista xd kkk
cade o rafacar na lista
Shott

ALust wrote:

vamo q to ficando bom mlk
MouseEasy
tp>pp caraiiii

esquece, rafacar n é #1 em tp
Polaco
ano q vem eu jogo
Topic Starter
fabriciorby
p/1210675
bons tempos qdo a gente ganhava de taiwan
3x0?
caralho lendo a thread que nostalgia
BEST PAGE
t/65562/start=330
vcs me odeia mano
[Luanny]
cara sdds
principalmente pq eu ganhei supp
Topic Starter
fabriciorby
valeu time, melhores momentos de todo o osu foi nessa porra de #2 owc <3

tempos de ouro deste forum tambem q sdds
MouseEasy
temo q arrasa ano q vem caraii
[Luanny]
ano q vem o bd quebra o tablet de novo
DJ Angel
é obrigatorio tablet quebrar na owc
[Luanny]
owc sem tablet quebrado n é owc de verdade
owc sem fab sumindo em algum jogo n é owc tb
Polaco
af eu deveria ter voltado antes esse ano. mas ano q vem eu jogo
Dragvon
Com a viadage de streamers br vai ter mto nego pro ano que vem.
[Luanny]
metido a pro vc diz
MouseEasy
espero que tenhamos o rafacar
[Luanny]
e o_dodi
Kazuo
oq importa e a participaçao unificando os transeuntes dos paises para uma competiçao amigavel mostrando seu esforço e dedicaçao a comunidade representando em seu peito carregando no coraçao a pressao enfrentando desafios e seguindo adiante como exemplo de superaçao, incrivel a esplendorosa batida de um nobre coraçao unte seus irmaos neste solo que ha de ser mae a nossos filhos que deus abençoe a todos nos
inkzu
boa sorte no proximo jogo brasil
Polaco
x1
[Luanny]

Kazuo wrote:

oq importa e a participaçao unificando os transeuntes dos paises para uma competiçao amigavel mostrando seu esforço e dedicaçao a comunidade representando em seu peito carregando no coraçao a pressao enfrentando desafios e seguindo adiante como exemplo de superaçao, incrivel a esplendorosa batida de um nobre coraçao unte seus irmaos neste solo que ha de ser mae a nossos filhos que deus abençoe a todos nos
que
Topic Starter
fabriciorby
espero q taiwan ganhe essa copa pra gente ter a desculpa de ter perdido pros campeoes q ganharam da coreia
MouseEasy
vai taiwan caraii
Please sign in to reply.

New reply