rumo a vitoriaALust wrote:
vamo pra vitoria carai
vamo pra vitoria carai
UAHEUAEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUAEHUHUEAHUEAHUEAHUEAHEUfabriciorby wrote:
vamo pra vitoria carai
linka plsBawler wrote:
Ah então vocês vão jogar contra Taiwan?
Tava num fórum chinês e no tópico do osu de lá tavam falando sobre os jogadores br hue
estou envergonhado por nao ter seguido issofabriciorby wrote:
Meus caros, chegou o grande dia, desejo boa sorte do fundo do meu kokorozinho.
Dêem seu máximo a partida inteira, não se esqueça de que mesmo que vitória pareça estar perdida, a esperança é a última que morre.
A chance da vitória foi-lhes dada, portanto aproveitem-na! Afinal, é uma chance única, e vocês não poderão tentar outra vez.
Dêem seu máximo pois, perdendo ou ganhando, vocês lembrar-se-ão de que, de fato, vocês realmente tentaram, e que não haveria como ter outro resultado.
Um dia nós perdemos e no outro nós ganhamos, a vida é assim, e ela, independente do que aconteça, continua.
Tentem com vigor, pois uma hora há de dar certo.
fabriciorby wrote:
estou envergonhado por nao ter seguido issofabriciorby wrote:
Meus caros, chegou o grande dia, desejo boa sorte do fundo do meu kokorozinho.
Dêem seu máximo a partida inteira, não se esqueça de que mesmo que vitória pareça estar perdida, a esperança é a última que morre.
A chance da vitória foi-lhes dada, portanto aproveitem-na! Afinal, é uma chance única, e vocês não poderão tentar outra vez.
Dêem seu máximo pois, perdendo ou ganhando, vocês lembrar-se-ão de que, de fato, vocês realmente tentaram, e que não haveria como ter outro resultado.
Um dia nós perdemos e no outro nós ganhamos, a vida é assim, e ela, independente do que aconteça, continua.
Tentem com vigor, pois uma hora há de dar certo.
a gente sabe que deu merda na nossa match da australia e eu fiquei puto pra caralho, acabei deixando a copa de lado, acordei hoje era 11 horas da manha e logo entrei no pc, eu tava todo tonto e comecei a jogar a mappool que até então eu não tinha nem começado a treinar
me desculpe se vc acreditou em mim
cade o rafacar na listapowerstream89 wrote:
Mais uma coisa...esqueci de falar dos top 10. Nao eh mas vo fala aqui msm. Lembrando que a ordem eh indiferente...p mim nao existe melhor br e sim o melhor time....a uniao faz o acucar e a forca tbm xd.
Shott, fabriciorby, harunya, froke, nouk, blue dragon, rylaii, ghost princess, alust ta jogando mt...kiriha tbm....momoyo-san n sei se ewcreve assim...tem mt jogador bom....foi mal se esqueci alguem mas eh q eu to no celular e ta uma merda escrever nesses botoes pequenos. Abss e fodase se n terminei a lista xd kkk
queKazuo wrote:
oq importa e a participaçao unificando os transeuntes dos paises para uma competiçao amigavel mostrando seu esforço e dedicaçao a comunidade representando em seu peito carregando no coraçao a pressao enfrentando desafios e seguindo adiante como exemplo de superaçao, incrivel a esplendorosa batida de um nobre coraçao unte seus irmaos neste solo que ha de ser mae a nossos filhos que deus abençoe a todos nos