forum

Top 10 Osu!Catch Brasileiro 2021

posted
Total Posts
22
Topic Starter
Acooler
Osu!Catch Top 10 Jogadores Brasileiros de 2021!

Olá galera! Inicia-se aqui a votação pro Top 10 BR do Catch the Beat 2021, este ano sob minha supervisão! A maior parte das regras são as mesmas das dos outros top 10, porém há algumas modificações! Dê uma olhada e vote! :D

Período de votação

Início: 05 de Janeiro de 2022 às 12:00 (UTC-3)
Fim: 20 de Janeiro de 2022 às 23:59 (UTC-3)

Regras e Observações


  1. Deve-se ter um conhecimento mínimo sobre sobre os jogadores brasileiros (Ranking Brasileiro de CtB).
  2. É permitido votar em até 10 players, estes devem ter no mínimo 3,000pp e 5,000 de Play Count.
  3. Por favor, se possível explicar o motivo de seu voto em cada player. Pois os votos que se apresentarem desnexos (incoerentes, incongruentes, absurdos) não serão contabilizados.
  4. É opcional votar nos top 3 jogadores das especialidades de Nomod, HR, HD e DT.
  5. É permitido colocar 1 jogador que acredite ser subestimado este deve ter no mínimo 3,000pp.
  6. Não é permitido votar varias vezes no mesmo player e/ou em si mesmo.
  7. Não será permitido votar em players inativos (Campeonatos contam como participação).
  8. Poste apenas uma vez a sua votação, e caso necessário, edite-o até a data de término da votação.
OBS: Os votos que não estiverem dentro do que está estabelecido serão desconsiderados.

Formato de votação:


Top 10
1- [profile]player[/profile]
2- [profile]player[/profile]
3- [profile]player[/profile]
4- [profile]player[/profile]
5- [profile]player[/profile]
6- [profile]player[/profile]
7- [profile]player[/profile]
8- [profile]player[/profile]
9- [profile]player[/profile]
10- [profile]player[/profile]

Específicos
Nomod: 1- [profile]player[/profile] 2- [profile]player[/profile] 3- [profile]player[/profile]
HR: 1- [profile]player[/profile] 2- [profile]player[/profile] 3- [profile]player[/profile]
HD: 1- [profile]player[/profile] 2- [profile]player[/profile] 3- [profile]player[/profile]
DT: 1- [profile]player[/profile] 2- [profile]player[/profile] 3- [profile]player[/profile]
Subestimado: [profile]player[/profile]

Aviso: Já encontramos uma pessoa que irá fazer o video, Obrigado Flauta
Endou-
Leithanien
Top 10
1- ThanaR O melhor
2- Konohana Lucia um dos players que existem ai
3- Acooler gado te falta odio
4- Taishi- o cara
5- Predominador o segundo cara
6- ExNando phasmozada? vai farmar tmb te falta odio
7- 7Stalker mt foda pena que é sulista
8- Makenshi um player ai tmb
9- Aliccia eah
10- Sagatz de onde esse cara surgiu kkk mt foda

Específicos
Nomod: 1- ThanaR 2- Konohana Lucia 3- Acooler
HR: 1- ThanaR 2- Konohana Lucia 3- Predominador
HD: 1- Predominador 2- Endou- 3- Acooler
DT: 1- ThanaR 2- Predominador 3- ExNando
Subestimado: S a y u n
sayun
Top 10
1- Predominador já joguei alguns multi com este ser divino, se você ai brasileirinho algum dia subestimou predominador considere-se morto, ele é bom tudo, pode por hr, hd, dt, fl, todos juntos, que com certeza o predo vai dar tudo de si pra fazer um score dukaralio. top 1
2- ThanaR xana apareceu apenas para o necessario, mostrar que ele é o melhor player de hr do nosso brasilzin
3- BeyondArea o bindas deve ser atualmente o player mais consistente que temos, saiu mapa, tomali fc na cara, aaaaah mas tem 6 minutos o mapa, aaaa mas é 3k de nota
fodase irmao, o cara vai dar fc, mas calma lá que não é só de fc nomod que BeyondArea é composto, ele tbm teve a audacia de lançar alguns fc DUROS de hr!
4- Acooler acooler! GIGANTE nos mapas converts, gameplay diferenciada nos especificos, ficou meio inativo no final
de 2021 mas sifoda, brilhou nesse ano, hrzin desenrolado
5- ExNando nando, exnando, sexnando, uma vez player subestimado, hoje consagrado como um dos players já feitos, você tem potencial pra aniquilar a maioria
dos grongos, só lhe falta mais odio, seu nm ja ta pronto, em 2022 eu espero um nando hardrock.
6- 7Stalker esse aqui é bom hein, ta querendo um sszinho de putao em algum mapa? contata meu mano stonks, só pedrada calculado. hrzinho cantou, nm cantou, só faltou jogar mais pra passar todo mundo
7- Makenshi LeonJesus2003 vulgo Taishifangirl aka Makenshi. o leon recentemente subiu no meu conceito, jogando multis percebi que ele (entre pouquissimos players) foi o unico que
mamou a minha pica. agora sem brincadeiras, de uns tempos pra ca ele finalmente me mostrou que sabe oq ta fazendo, tem potencial pra fazer fcs fodas de hr em 2022.
8- Endou- Sou um retrato que a tua mão revelou cópia barata do que eu acho que eu sou e sim, amor, eu sei que eu não devia querer demais o que eu nem sei
o que é o que o homem quer de uma mulher?
9- Taishi- por mim eu escrevia um texto de 20 linhas pra te convencer que você é um dos melhores do nosso pais, queria te colocar no topo, mas nosso pais só tem gente foda.
taishi tem uma skill nomod que NINGUEM no brasil tem, um dtzinho de malandro poderoso e se vc duvidar ele lança um hrzinho.
10- Aliccia poucos viram a escalada deste peixinho que no começo de 2021 tinha skill igualada a nayutakani. Ela persistiu e continuou treinando, jogando tenshi do rocma, desbravando os mares em busca de sardinha e se tornando a fã numero 1 do galetto. hoje (pelo que vi em alguns dias de spec) tenho expectativas altas, de alguem com muito potencial de hr e dt. 2022 vai dar oque falar.
Específicos
Nomod: 1- Taishi- 2- ThanaR 3- Acooler
HR: 1- ThanaR 2- Predominador 3- BeyondArea
HD: 1- Predominador 2- Endou- 3- Hanikawa Kurose
DT: 1- ThanaR 2- Taishi- 3- Predominador
Subestimado: Aliccia
Sagatz
Top 10
1- ThanaR - Apesar de não jogar tão constantemente, fez diversos scores insanos de HR e DT em 2021.
2- Konohana Lucia - Jogador muito bom de Nomod que deu fc em diversos mapas high star ao longo do ano, alem de ser muito bom de HR também.
3- Acooler - Jogador bastante sólido de Nomod, jogando bem tanto mapas especificos quanto converts, alem de se sair bem com os demais mods.
4- ExNando - Jogador muito bom de Nomod que possui FC em diversos mapas dificeis/desconfortaveis, alem de ter feito alguns bons scores de HD em 2021.
5- Taishi- - Fez alguns scores insanos em mapas converts, alem de ser um jogador muito bom com HR e DT
6- Predominador - Apesar de não jogar mapas high star, é provavelmente o jogador mais consistente e versátil do BR, podendo lidar bem com praticamente qualquer mod e AR.
7- 7Stalker - Apesar de só jogar periodicamente, quando joga faz diversos fcs em mapas high star com uma excelente acc.
8- Aliccia - Uma jogadora que evoluiu rapidamente em 2021, conseguindo jogar bem mapas high star, alem de se sair bem de HR e DT.
9- S a y u n - Um jogador forte e consistente de NM, alem de jogar bem de HR.
10- Makenshi - Apesar de so ter voltado a jogar mais pelo fim do ano, possui bastante habilidade com Nomod e HR e tem fcs em alguns mapas bastante complicados.

Específicos
Nomod: 1- Konohana Lucia 2- Acooler 3- ExNando
HR: 1- ThanaR 2- Konohana Lucia 3- Predominador
HD: 1- Predominador 2- Endou- 3- Hanikawa Kurose
DT: 1- ThanaR 2- Taishi- 3- Aliccia
Subestimado: JAOJAO - Um jogador bastante consistente de NM e que possui fc em alguns mapas difíceis/desconfortaveis de se jogar.
Topic Starter
Acooler
Top 10
1- ThanaR - Indiscutível o melhor player desse ano, o mago do HR
2- Konohana Lucia - Melhorou 500% nesse ano de 2021, o cara teve o drip
3- ExNando - Com certeza teve grandes melhoras em 2021, só o farm tá em falta
4- 7Stalker - O cara simplesmente entra pra farma e some, mas com certeza o cara é foda
5- S a y u n - Sumiu por um tempo no meio do ano mas no começo e final do ano se provou ainda que tá pra jogo
6- Taishi- - Um homem, uma máquina, uma besta enjaulada com ódio! Ele não para nunca, ELE COMBA, E COMBA, E COMBA
7- Predominador - Nosso carry da cwc, obrigado predo fofo lindo, na proxima nos vamos brilhar
8- Aliccia - Jogadora revelação, ainda tem muito pra mostrar mas com certeza tem potencial
9- Sagatz - Jogador revelação 2, esse ai tem um potencial enorme e prevejo entrando top 10 no rank daqui um tempo (menino é bom msm)
10- Endou- - Mesmo não farmando o cara fez mt score pika em convert, se não fosse a mão provavel que subiria uns rank

Específicos
Nomod: 1- ThanaR 2- Konohana Lucia 3- ExNando
HR: 1- ThanaR 2- Konohana Lucia 3- Predominador
HD: 1- Predominador 2- Endou- 3- Hanikawa Kurose
DT: 1- ThanaR 2- Predominador 3- Konohana Lucia

Subestimado: CosmicDreamerXD - Ainda vai brilhar muito Cosmic, jogou muito esse ano e espero que melhore para aparecer no proximo top 10!!
ExNando
.
Predominador
Top 10
1- Konohana Lucia
2- ThanaR
3- Taishi-
4- S a y u n
5- Acooler
6- ExNando
7- Makenshi
8- S h y n e
9- 7Stalker
10- Endou-

Específicos
Nomod: 1- Taishi- 2- Acooler 3- ExNando
HR: 1- ThanaR 2- Konohana Lucia 3- Taishi-
HD: 1- Endou- 2- Hanikawa Kurose 3- ExNando
DT: 1- ThanaR 2- Taishi- 3- Aliccia
Subestimado: Aliccia
Makenshi
Top 10
1- Konohana Lucia O cara é um filho da puta mas é bom pra caralho catando fruta, merece muito esse top 1.
2- Predominador Joga o fino da bola, o cara ta no rank de literalmente todos os mapas, ele é tipo o Deus do jogo, cara é onipresente demais, além de ser um fofo.
3- ThanaR Não vi jogar muito, mas o pouco que jogou farmou mais que eu em 2 anos de jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se fude o cara é bom demais nasceu com o dom.
4- Sagatz Não acompanho esse cara, mas fiquei sabendo que ta vindo em peso ai pro top10 br, tem futuro, é jogador caro.
5- Aliccia Outra que vai vir em peso ai pro top10br, ta jogando muito de hr e DT, não sei muito o que falar dela, mas se continuar assim vai passar uma boa galera ai em 2022.
6- S a y u n O sayas, famoso putao do multi, brabo no hd e agora ta aplicando de hr, esse aqui ja me mamou muito pra aprender a jogarkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ele é brabo, é jogador caro também.
7- 7Stalker Po, o cara é bom e não tem muito o que falar, aposentou e voltou do nada pra snipar geral do rank nacional, tem meu respeito.
8- Endou- Esse aqui me obrigou a por ele no rank, mas o cara joga muito de HD papo reto, aparece ai só pra dar uns fc em convert e ficar de marola.
9- Hanikawa Kurose Eah
10- Silent O brabo lider da 4CWC, cara conseguiu a proeza de pegar 3 dígitos e voltar pra 4 em menos de 1 semana e depois disso pegou de novo, é uma fera esse garoto, pegou duas vezes 3 dígitos pra mostrar que é capaz.

Específicos
Nomod: 1- Konohana Lucia 2- Acooler 3- Aliccia
HR: 1- ThanaR 2- Konohana Lucia 3- Aliccia
HD: 1- Predominador 2- Endou- 3- S h y n e
DT: 1- ThanaR 2- não tem 3- não tem
Subestimado: COSMICDREAMER
igorsprite
top 10 feirantes
JAOJAO
Hiro-chan
Top 10
1- 7Stalker O melhor jogador de qualquer modo do mundo
2- player
3- player
4- player
5- player
6- player
7- player
8- player
9- player
10- player
100000- Konohana Lucia

Específicos
Nomod: 1- Unna- 2- player 3- player
HR: 1- player 2- player 3- player
HD: 1- player 2- player 3- player
DT: 1- player 2- player 3- player
Subestimado: player[/code]
7Stalker
Nexus-
Top 10
1- BeyondArea
2- ThanaR
3- Acooler
4- Predominador
5- Taishi-
6- Aliccia
7- 7Stalker
8- ExNando
9- Endou-
10- S a y u n

Específicos
Nomod: 1- BeyondArea 2- Acooler 3- ExNando
HR: 1- ThanaR 2- Predominador 3- BeyondArea
HD: 1- Predominador 2- Endou- 3- Acooler
DT: 1- ThanaR 2- Aliccia 3- Predominador
Subestimado: Aliccia
Vvdc
Top 1- Flauta
ghr14
Top 10
1- ExNando
2- player
3- player
4- player
5- player
6- player
7- player
8- player
9- player
10- player

Específicos
Nomod: 1- player 2- player 3- player
HR: 1- player 2- player 3- player
HD: 1- player 2- player 3- player
DT: 1- player 2- player 3- player
Subestimado: Emukko
CosmicDreamerXD
Konohana Lucia
Top 10
1- ThanaR qualquer coisa que eu colocar aqui não vai ser o bastante pra dizer o quanto o cara é foda, pode ficar 5 anos sem jogar e vai voltar como se nem tivesse parado.
2- Predominador maior nome dos players brasileiros, não tem quem não conheça o homem
3- Acooler farma, joga convert, entra nos camp, só teve uns problemas que não deixaram ele ter um ano melhor
4- ExNando subestimado que só não da fc na uta de HR porque não quer, só falta aparecer quando entra em camp
5- Taishi- o melhor do mundo, talvez até do Brasil nos converts
6- Aliccia mano, muié na net
7- 7Stalker joga muito, infelizmente é sulista
8- Sagatz discípulo em acc do acooler, ta vindo bem no NM, dando uma jogada de HR e HD de vez em quando
9- Endou- com certeza é um dos players de HD que temos, pena que é chileno
10- S a y u n turista no ctb, aparece uma vez por ano pra farmar e depois some de novo

Específicos
Nomod: 1- ThanaR 2- Acooler 3- ExNando
HR: 1- ThanaR 2- Predominador 3- Acooler
HD: 1- Predominador 2- Endou- 3- Acooler
DT: 1- ThanaR 2- Predominador 3- Aliccia
Subestimado: JAOJAO
Flauta
reclamaçoes favor dirigir-se ao meu rh

1- ThanaR
O cara além de ser muito poderoso ainda é mineiro, simplesmente o fc em image de hr do entretenimento

2- Konohana Lucia
Ele é esquisito mas ele é bom

3- ExNando
O cara tem o buff mais chad do mundo (heineken), só para de ser horny no servidor por favor

4- Acooler
Se fizesse mais live tava em primeiro

5- Predominador
o mais fofo do ctb br

6- Aliccia
Alicia namora comigo e me ensina dt por favor

7- 7Stalker
gente boa pena q geme nas call

8- Makenshi
eh o braia

9- S a y u n
sayun vc e fofo

10- Sagatz
acc player foda

Específicos
Nomod: 1- ThanaR 2- Konohana Lucia 3- ExNando
HR: 1- ThanaR 2- Predominador 3- Konohana Lucia
HD: 1- Predominador 2- Endou- 3- S h y n e
DT: 1- ThanaR 2- Aliccia 3- Predominador
Subestimado: Silent Chord
Topic Starter
Acooler
Votação Encerrada.

Aqui está a planilha com os votos e os resultados.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1t0FQXsgVXLbMb9W36QR9X2pPAGhl69T-beKuq2CbEws/edit?usp=sharing
show more
Please sign in to reply.

New reply