forum

Problema de saúde por conta do Osu!

posted
Total Posts
8
Topic Starter
Tannie_
Anos atrás, consegui a proeza de desenvolver um cisto cinovial (um calombo no pulso) de tanto jogar Osu, e consequentemente tive que parar de jogar para que o cisto não crescesse e doesse. Hoje em dia não tenho mais o cisto por conta dessa pausa de anos, porém estou com medo de desenvolver isso novamente e parar com o jogo, já estou começando a sentir as dores novamente.
Para aqueles que tiveram algo parecido, tem alguma dica para não doer o pulso após certas jogadas?

Atualizações: Estou tendo menos dores graças as dicas, agora consigo ir mais longe em beatmaps com mais de 3 minutos novamente.

Att. 2: Não sinto mais nenhuma dor, apenas quando forço demais em beatmaps onde não consigo passar. Muito obrigado a todos.
Buff The Bison
Nunca tive isso, mas alguma coisa para deixar em baixo do pulso n ajuda tipo um paninho ou uma espuma macia?
Topic Starter
Tannie_

Buff The Bison wrote:

Nunca tive isso, mas alguma coisa para deixar em baixo do pulso n ajuda tipo um paninho ou uma espuma macia?
Talvez isso ajude, vou tentar achar um pano disponível e qualquer coisa tento editar a mensagem caso ocorra melhorias
felipon2233
cara vc é mt doido
o certo seria nem jogar, ou pelo menos dar uma alongada, dar umas pausas e corrigir a postura do seu braço
Topic Starter
Tannie_

felipon2233 wrote:

cara vc é mt doido
o certo seria nem jogar, ou pelo menos dar uma alongada, dar umas pausas e corrigir a postura do seu braço
A postura do braço consegui corrigir depois de revirar tudo, as pausas estou dando com muita frequência do que antigamente, agora a alongada é nova pra mim, vou tentar.
igorsprite
pausa de anos? mas vc começou a jogar em março desse ano kkk
Topic Starter
Tannie_

igorsprite wrote:

Meu pc na época, lá pra 2018 ou 2019 tinha pifado e esqueci da senha da outra conta, além de que meu nick antigo era muito crinjola
igorsprite

Tannie_ wrote:

igorsprite wrote:

Meu pc na época, lá pra 2018 ou 2019 tinha pifado e esqueci da senha da outra conta, além de que meu nick antigo era muito crinjola
crinjola kkkkk
Please sign in to reply.

New reply