Anos atrás, consegui a proeza de desenvolver um cisto cinovial (um calombo no pulso) de tanto jogar Osu, e consequentemente tive que parar de jogar para que o cisto não crescesse e doesse. Hoje em dia não tenho mais o cisto por conta dessa pausa de anos, porém estou com medo de desenvolver isso novamente e parar com o jogo, já estou começando a sentir as dores novamente.
Para aqueles que tiveram algo parecido, tem alguma dica para não doer o pulso após certas jogadas?
Atualizações: Estou tendo menos dores graças as dicas, agora consigo ir mais longe em beatmaps com mais de 3 minutos novamente.
Att. 2: Não sinto mais nenhuma dor, apenas quando forço demais em beatmaps onde não consigo passar. Muito obrigado a todos.
Para aqueles que tiveram algo parecido, tem alguma dica para não doer o pulso após certas jogadas?
Atualizações: Estou tendo menos dores graças as dicas, agora consigo ir mais longe em beatmaps com mais de 3 minutos novamente.
Att. 2: Não sinto mais nenhuma dor, apenas quando forço demais em beatmaps onde não consigo passar. Muito obrigado a todos.