Abro o jogo, tudo direitinho mas não consigo jogar nenhuma musica, até mesmo o tutorial
me ajuuuudem por favor!
me ajuuuudem por favor!
insira piada óbvia sobre visão aquiDJ Angel wrote:
voce tem vista?
ultimate prassa from hell with sanic gemsBlue Dragon wrote:
voce tem vista?
achei q eu tinha sido o unico a visualizar issoBlue Dragon wrote:
voce tem vista?
quando for abrir o jogo, fique segurando shift ate uma janela com opções graficas aparecer, teste diferentes configurações (Dx, Ogl, mudar resolução, etc)Luuck-_-CooKie wrote:
Não consigo jogar osu pq quando eu instalo ele esta na qualidade high, e não consigo colocar na qualidade low porque meu PC é muito ruim
Antes eu não me achava, botei meu óculos achei onde eu tavaDJ Angel wrote:
voce tem vista?
ve se tu n ta filtrando as musicas por dificuldades, e esse tópico n serve pra esse tipo de pergunta asdfLeoDiniz wrote:
Nao sei pq no meu osu! So tem musicas ate o nivel 3( sendo que baixei musicas 3 ou mais estrelas) e as outras de 4 a 10 estrelas nao aparecem, alguem pode me falar o por que ou pelo menos tentar me ajudar a resolver isso.
vai nas opções, e proucura essa opçãoLeoDiniz wrote:
Eu procuro de todos os jeitos mas as músicas n aparecem y.y
JhowM wrote:
Aparece algo no canto inferior direito quanto tenta jogar?
Ou simplesmente não consege aceder à lista de mapas?
Explique seu problema com o máximo de detalhes possivel; dizer que está incapaz de jogar é muito vago.
N sei_Megahunter_ wrote:
cara me ajuda tem um gráfico no canto inferior direito do meu osu que q eu faço???JhowM wrote:
Explique seu problema com o máximo de detalhes possivel; dizer que está incapaz de jogar é muito vago.
Seria o medidor de score?( se for tem como desativar nas opções)_Megahunter_ wrote:
cara me ajuda tem um gráfico no canto inferior direito do meu osu que q eu faço???
aperta ctrl+f11, se não resolveu sinceramente não sei oq vai te ajudar_Megahunter_ wrote:
cara me ajuda tem um gráfico no canto inferior direito do meu osu que q eu faço???
Ppus wrote:
_Megahunter_ wrote:
aperta ctrl+f11, se não resolveu sinceramente não sei oq vai te ajudar
JhowM wrote: