forum

Quando avançar?

posted
Total Posts
3
Topic Starter
N4PSTER013
Jogo osu faz um tempo e atualmente consigo passar da maioria das fases 4-4.99 estrelas, mas acho que não ganho um S faz mais de um mês, pois sempre que consigo me acostumar as fases de x estrelas, passo direto pro próximo. Queria saber se deveria continuar jogando as fase de 4 estrelas até ser capaz de tirar um A/S, ou já deveria passar para as fases de 5 estrelas.
Ivy Charlotte
✰ Bom, se você ainda não tá tirando A/S nas músicas de 4*-4,99* você poderia continuar treinando esse star rate até conseguir tirar essas pontuações com mais facilidade, com um bom combo e uma boa acc, sem ter que ficar dando muitos retrys, depois disso você pode começar a migrar pras 5* aos poucos....Tenho uns mapas legais que posso te passar !! :D
✰ Essa é a minha dica; Você pode também colocar HR nas diffs de 4*, é um bom mod para treinar. :)
vance
No rank em que vc está jogar mapas entre 1* e 3* vai te beneficiar bem mais do que jogar 4* pra que vc desenvolva sua leitura.

N4PSTER013 wrote:

atualmente consigo passar da maioria das fases 4-4.99 estrelas
Geralmente, passes não querem dizer muita coisa. consistência e precisão tem muito mais significância
Please sign in to reply.

New reply