forum

sou iniciante e queria uma ajuda

posted
Total Posts
4
Topic Starter
RodolfoBlits9
sou iniciante no jogo e nao sei quais musicas sao boas para mim,se alguem conhecer musicas boas pra praticar porfavor me manda mensagem
GustavoZuckert
Lembra de usar sempre o Z e o X, vai acostumando e usa o que você achar mais confortável, tenta sempre tirar S em uma musica pra depois ir pra outra.
Tem muito mapa bom só procurar direitinho, os pontos geralmente ditam um pouco da dificuldade do mapa, quanto mais pontos/estrelas mais "difícil" mapa tem a ser.
Acostuma com o dps e procura uma skin pra poder pra personalizar seu joguinho a skin do osu! normal eu acho bem mais ou menos
Ivy Charlotte
"Z" e "X" são as teclas que já vem predefinidas no osu, porém você pode mudar de acordo com o que você achar mais confortável. Na parte de beatmaps, logo no começo, tem escrito "dificuldade recomendada", onde você pode ver a dificuldade que o osu te recomenda jogar de acordo com o seu desempenho nas músicas. Você também pode clicar em cima para poder ir logo para mapas que possuem aquela dificuldade.

> Exemplo do que falei:
zNeverSleep
Como você tá no inicio do jogo, aqui vão umas dicas: Jogue musicas que você gosta - pesquise na aba "beatmaps", e jogue mesmo que elas não estejam classificadas.

Depois disso, note sua precisão. Se você estiver fazendo algo acima de 97% em um mapa 2.5 estrelas, foque em jogar nessa margem de dificuldade, mas sempre se desafiando, tipo jogando um 2.7 ou 2.8 de vez em quando. A habilidade mais importante no osu é a leitura, que é basicamente o quão bem você reconhece os padrões e responde a eles - explicando de uma forma simples. E você só consegue aprimorar isso jogando - bastante de preferencia. Ou seja, baixe o máximo de mapas que conseguir e vai se aventurando.

Bom jogo!
Please sign in to reply.

New reply