forum

Problema com download de skin

posted
Total Posts
3
Topic Starter
mkz_abner
Seguinte, sempre que eu vou baixar uma skin (mesmo aqui no site) em vez de baixar o arquivo .zip ou .rar ele baixa em formato de beatmap (?????) como resolver?
Ivy Charlotte

mkz_abner wrote:

Seguinte, sempre que eu vou baixar uma skin (mesmo aqui no site) em vez de baixar o arquivo .zip ou .rar ele baixa em formato de beatmap (?????) como resolver?
As skins baixam em .osk e os beatmaps em .osz (só pra você entender as nomenclaturas).
Não tem problema ela baixar igual beatmap como você diz, é normal isso, creio que sempre que você for baixar uma skin, ela vai vir em .osk. No caso você deve estar achando que ela baixa igual beatmap por conta da foto que aparece ser a mesma de quando você baixa um beatmap. Pra ela baixar em .zip ou .rar seria se fosse um pack com várias skins e dentro do pack todas estariam em .osk. Você faz do mesmo jeito como se fosse colocar a música dentro do osu, clica no arquivo dentro da pasta de download (duas vezes se necessário) e a skin vai automaticamente pro osu :)

Exemplo do que eu falei:

Skin


Beatmap


Espero ter ajudado, qualquer dúvida, só perguntar o/
Nukrid
Só adicionando ao que disseram acima, uma skin em .osk é apenas um container diferente, tu ainda podes abrir como um .zip e extrair os conteúdos manualmente. O container .osk é apenas pra facilitar a instalação abrindo com o client.
Please sign in to reply.

New reply