forum

Não consigo mais melhorar no jogo. O que fazer?

posted
Total Posts
4
Topic Starter
--Lenny
Eu jogo Osu! desde Agosto de 2020 e conseguia jogar consideravelmente bem até uns meses atrás. Mas desde Dezembro de 2020/Janeiro desse ano, parece que eu fiquei uns seis meses sem jogar e agora eu simplesmente não consigo melhorar mais. Não consigo fazer jump, stream e nem mesmo usar DT, HR, HD. Eu até pensei em dar uma pausa mas eu não consigo ficar um dia sem jogar o jogo. Alguém sabe se isso é "normal"? Aconteceu com vocês também?
Ofois240
Digamos assim, você começou a jogar hoje, mas por causa das suas experiências com jogos diversos, você tem um limite de skill de 15(de um total de 100) Você em 2 semanas de jogo alcança esse limite, e oq acontece depois? Exatamente, você trava
Eu não vejo outra forma de melhor, se não saindo da sua zona de conforto e forçando as coisas que você acha estar mal
77xz
As vezes rola umas recaidas assim, mas é só jogar mesmo para se acostumar amigao
Kurenai2000
bom eu não acho que precisa se esforçar, se quiser jogar faz por diversão. Eu por exemplo peguei um mapa que eu queria jogar de qualquer maneira e eu não tinha stamina, então eu fui lá só pra joga por diversão, depois de 2 meses eu estava combando todo o mapa e pegando acc, tinha mapa do cookiezi de hd que eu queria jogar que eu não conseguia e fui por diversão( era tudo 7*) depois eu desci a diff e combei numa difficuldade mais facil e dei fc. eu comecei a jogar em junho então se quiser melhorar faça por diversão, ninguem nunca entrou num jogo só por ser melhor e muito competitivo
Please sign in to reply.

New reply