forum

É normal eu jogar melhor offline doq online?

posted
Total Posts
5
Topic Starter
F4beriano
Eu n sei o porque mais todo dia que eu vou jogar offline, msm nas partes que eu acho mais difícil do mapa, eu fico calmo como se tivesse fazendo um mapa 2* e quando eu termino o mapa eu sempre fico com uma melhor acc e melhor score doq minha top play online. Mas quando eu vou fazer o msm mapa quando eu to online por algum motivo eu fico suando muito, ou nervoso (eu n sei explicar direito mas é tipo isso LOL), isso é normal?
Nao Sei 0
Tente ficar calmo quando for jogar online, concentre-se na sua gameplay e/ou apenas se divirta.
Jogue com mais frequência o multiplayer se você não joga muito o online. Espero que tenha ajudado.
Topic Starter
F4beriano

Nao Sei 0 wrote:

Tente ficar calmo quando for jogar online, concentre-se na sua gameplay e/ou apenas se divirta.
Jogue com mais frequência o multiplayer se você não joga muito o online. Espero que tenha ajudado.
vlw pela dica <3
Nao Sei 0
Tranquilo <3
Impard
Você provavelmente joga melhor off-line por conta de não ter a pressão de ter que dar FC, ou fazer um bom score.

Uma dica para melhorar nisto é quando jogar online, busque por jogar musicas que você se sinta confortável e que consiga manter o combo por bastante tempo. Mesmo sendo um pouco abaixo do nível que você costuma jogar.
Please sign in to reply.

New reply