Eai galera beleza? Só formalizando mesmo para quem não tava no #Portuguese mesmo, estou quitando DE VEZ osu!, Cansei disso tudo, Queria falar que cada um fica na lembrança, como o Alust sendo pro Shizum broder, Flantsune era muito massa te ver indignado porque praticamente nunca passou blue night .-. mas ate q enfim em, Nouk... sua menina rebeld (:, JhowM vo senti saldad conversa con bose, DJ Angel, CHEGA DE EROJE CARA O_O Isso vai te matar um dia, n sei como. [Luanny] mó dahora conversar com você (: Conseguiu ajudar em coisas da vida real q eu nem fazia ideia de como resolver, thanks, Juninhoso, Gay .-. Blue Dragon, meh nem é mutual mas até que gosto dele. - T i g e r -, velho, valeu por ensinar taiko ^^, Olho Sujo, valeu pelo teclado UAHUAHE, ShoTt, Tu é muito pro velho q isso, NinjaX1, tem tempo que não te vejo na área mas os multiplayers foram loucos =D, Akunna, FEIA .-. Goout x Musicz, pelo menos deu certo barusa tag4 =D
Enfim muitos otros que são amigos mesmo vao ficar na lembrança desse joguin =)
E são esses os melhores momentos
Eh isso (: nao vou ficar no irc, nao vou ficar no forum, essa é definitivamente minha ultima atividade nesse tal de osos.
. . .
Enfim muitos otros que são amigos mesmo vao ficar na lembrança desse joguin =)
E são esses os melhores momentos
Eh isso (: nao vou ficar no irc, nao vou ficar no forum, essa é definitivamente minha ultima atividade nesse tal de osos.
. . .