forum

Problemas Com o osu!

posted
Total Posts
8
Topic Starter
iYukiteru
Bem gente, meu osu! ate ontem tava normal, hj fui adicionar uns beatmaps, e quando entrei pra jogar, a lista de musicas começa a subir e descer loucamente, sem parar, alguem sabe como resolver ??
Obrigado Pela Ajuda :D
DJ Angel
confira se não é alguma opção de marcação selecionada, voce pode encontrar essa opção aqui:

PS: Também pode ser atalho do "f2" (mapa aleatorio) bloqueado

Se não for nada disso, dê f5 no menu de seleção de musica.
MouseEasy
Talvez o botão direito do seu mouse esteja travado, sei lá, não custa nada conferir
Dragvon
Ou o random (F2) pode estar te sacaneando também.
LostHeaven666
Olá, primeiro post logo sobre problema, mas tem q ser feito então vamo lá. Bom ja a bastante tempo meu osu n conecta ou seja nada de jogar online com os "broder" segundo o jogo a conexao com o bancho falhou, ja tentei reinstalar, mudar as configuraçoes mas nada. Ajudem pf T_T.

so fica nisso./\
DJ Angel
:oops: Podia ter criado outro topico ou ir no atenção novatos, anyways

certifique-se que a conexão está estável, e pfv não diga que fez outra conta, o australiano vai te pegar

consigo pensar em muitas coisas q poderão causar esse problema, mas normalmente é a razão mais besta, tente desativar o antivirus ou controle parental se tiver (no antivirus), se o osu! rodava bem antigamente, lembre-se qual foi a ultima vez q rodou bem e se voce mudou alguma configuração, instalou algo, qualquer coisa que poderia "romper" a conexão com os servidores do osu!

Iria também sugerir de abrir as portas que o osu! usa para conetar a seu pc, mas não sei quais são, certifique-se que o firewall do windows está desativado.

ps: Tente não reinstalar o osu!. Pela experiencia que tive com o mesmo, quanto mais vezes reinstalar mais o registo e provavelmente as dll's ficaram bugadas, bugando não só o jogo em si como o updater.
Se nada disso funcionar, teste esse client limpo e atualizado: http://puu.sh/28x58
LostHeaven666
Bah nada disso funcionou usei o cliente q vc postou e desativei o anti-virus quanto o controle parental é so pra navegador n?? A net n pode ser(5mb).
Se servi de algo o gráfico de atividade da pra ter uma noção de quando parou de conectar( novembro-dezembro).

Mas de qualquer jeito obrigado pela ajuda.
E vlw pelas "dicas" quanto ao australiano ;D
Pereira006
Tem problema conexão ou firewall está bloqueado entrar IP de Osu! tenta por ai desactivar ou anti-virus também está bloqueado o IP é tal como DJ_angel postou. Isso são únicos problemas para resolver seu pc, tenta!

also não sei qual sua net, se tua net tem limitada talves não pode entrar osu! tem ser poupança o limite

vou lockar este daqui bocadinho
Please sign in to reply.

New reply