forum

Problema na hora de abrir

posted
Total Posts
4
Topic Starter
ImDiDi
O meu amigo sempre na hora de abrir o beatmap, tem o jogo fechado (e todas as configs dele resetam), msm que o pc dele seja melhor que o meu( mais o dele é mais velho), oq vcs acham que pode ser?
carvalinh0
  1. Se isso acontece com qualquer beatmap:
    pode ser algum erro do jogo ou na hora da instalação ou problema no próprio beatmap(não posso confirmar nada) tente desinstalar e instalar o jogo por inteiro sem fazer backup(por precaução, você vai perder seus mapas porem você pode reinstalar eles depois) e tente jogar um beatmap.
  1. Se isso acontece com apenas um beatmap:
    pode ser algum erro envolvendo o beatmap, tente reinstalar o beatmap e abrir ele, caso não resolva tente a opção acima.
caso essas soluções não tem nada haver com o problema explique melhor o que esta acontecendo, configs do pc, e coisas do tipo.
Topic Starter
ImDiDi
Eu também não sei exatamente o q ta havendo, mas ele nunca jogou osu! antes e nunca baixou nenhum mapa ou skin, mas em qualquer mapa, o osu! dele crasha, fecha e reseta todas as configs, acha que pode ser algum problema na placa de vídeo, pois ele n tem uma dedicada e a dele é antiga, acha que baixar uma skin ou um beatmap ajuda? ( ele ja tentou deletar e instalar de nv)
carvalinh0
cara acho difícil ser a placa de vídeo até mesmo pq se ela n tivesse funfando provavelmente nem daria vídeo, se o problema persiste tente encontrar algum arquivo de log de crashes do osu na pasta onde ele foi instalado e mante o resultado aqui(C:\Users\%userprofile%\AppData\Local\osu!\Logs).

dentro desses arquivos deve ter alguma coisa falando o porque o osu deu crash ou o que esta acontecendo.
Please sign in to reply.

New reply