forum

Osu! fechando sozinho.

posted
Total Posts
8
Topic Starter
L-Yuu
Bom dia, tarde ou noite, dependendo de quando verem!

To com um problema no osu! que começou hoje, do nada ele fecha sozinho, no final de uma mapa ou quando inicio um, da uma travada e fecha na hora, alguém poderia por gentileza me informa como resolvo?
Clowwnnw
Isso acontece normalmente por causa dos drivers da sua placa de video, tente atualiza-los. Fazer overclock na sua placa de video também pode resultar nesse problema então não faça overclock e tente rodar o osu! ao mesmo tempo. Voce pode tentar ativar a opção de compatibilidade nas opções do osu!. E por fim, isso pode ocorrer também por que sua placa de video está morrendo, isso significa que voce precisará trocar ela por que ela já não está mais conseguindo lidar com seus processamentos no computador.
Feracrach
Pelo amor de Deus alguém me ajuda, toda vez que eu clico em play meu jogo fecha sozinho, já desinstalei e instalei de novo várias vezes e não adiantou.
Luke5021
Boa Tarde, estou tendo um problema que meu pc ele frizza e quando eu religo ele o osu simplesmente some e o atalho ele não acha o aplicativo, ele só desinstala do meu pc.
itzz_n00b
Bom dia, o meu osu! fecha automaticamente toda vez que clico em play, para jogar, gostaria de saber como resolvo este problema???
OldPregnantBOX

itzz_n00b wrote:

Bom dia, o meu osu! fecha automaticamente toda vez que clico em play, para jogar, gostaria de saber como resolvo este problema???
Verifica todos os drivers do seu computador, atualize-os, então reinicie seu computador e tente rodar de novo o Osu.
Hasher2BR
bom,como esperado,o meu também esta dando esse tal suposto "erro".passei raiva pra krl,vou tentar reiniciar o pc
DE_ROQUI16
Meu osu fecha sozinho e já fiz todos os procedimentos mas continua assim.
Please sign in to reply.

New reply