forum

O que é suavização e qual mesa é melhor custo benefício?

posted
Total Posts
4
Topic Starter
CatFlying
Após pesquisar muito perguntar cheguei uma conclusão pessoal "você pode questionar"

As mesas Wacom são as melhores porém grande parte delas são caras ou você não irá encontrar facil.
Recomendadas:
CTL 472
CTL intuos490
CTL 4100
CTL 480 " não fabricam mais desse modelo porém pode tentar comprar usada".

Gaomon recomendada:
Gaomon S620 "a mesa que eu comprei pelo custo benefício e ótimo tempo de resposta".

Existem a mesas da Huion, porém tudo que ouvi falar delas é que são muito frágeis e não tão boas para jogo.

Suavização
A suavização é como um pequeno Delay que todas as mesas digitalizadora possuem exceto a LENDARIA CTL480.
O que realmente importa é que isso na realidade não atrapalha sua gameplay contanto que compre uma mesa boa.

Uma dica para qualquer mesa que você queira comprar é compre uma película adesiva, em dois dias jogando como minha mesa e ela estava muito arranhada, além de ficar bonitinha.
Vedendor de qual comprei
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963741837-adesivo-para-mesa-digitalizadora-wacom-ctl471472480490-_JM

Ajuda chame no Discord fixado no meu perfil.
Horzon
Não sei o que te dizer sobre tudo, MASSS... posso te alertar como experiência própria q as canetas da Wacom ctl escorregam demais, mas tem um peso bem leve e isso é bom para mim.
Enrell
Estou com dúvida na Gaomom S420 e Xp-Pen G640.

Principalmente da Xp-Pen G640 da aliexpress, não sei se é (rev A) ou (rev B).
Topic Starter
CatFlying

Enrell wrote:

Estou com dúvida na Gaomom S420 e Xp-Pen G640.

Principalmente da Xp-Pen G640 da aliexpress, não sei se é (rev A) ou (rev B).
Eu sugiro as mesas Wacom ou Gaomon s620 são as melhores para jogo elas possuem um tempo de resposta legal.
Please sign in to reply.

New reply