forum

problemas com arquivos de diffs

posted
Total Posts
1
Topic Starter
GCAmazing
Olá, alguns dos meus mapas mais antigos por qualquer razão corromperam as diffs, estranhamente so elas... a musica bem como o background estão normais...
fazendo o download do mapa de novo volta a aparecer, so que fazer de um por um pra pelo menos 6k de mapas vai ser triste, tem algum programa que faça o re-download deles mais automaticamente?


UPDATE: Hoje 23/06/2020 apos jogar um pouco dos que ainda funcionavam, decidi pegar um desses maps que estavam com a diff zoada, cliquei para editar e para a minha surpresa, o editor leu as notas do arquivo sem qualquer problema, bastando apenas eu ter que re-salvar a dificuldade para ela ser jogável novamente

Porem, ainda sim teria um senhor trabalho fazer isso com cada diff, então outra ideia passou na cabeça, atualizar a lista, apertei f5 na seleção de musicas e nunca vi o jogo carregar elas tão rapidamente, mas sem sucesso, as dificuldades ainda estavam zoadas...

Foi ai que outra coisa passou em mente, alternar o diretório de musicas dentro do arquivo de configs "osu.*WinUser*.cfg" fiz isso com o game já fechado, abri de novo e coloquei pra buscar novos mapas, como esperado, não achou nenhum, fechei o osu de novo e coloquei o diretório songs como padrão novamente, abri novamente e pelo visto funcionou, assim que fui pro menu de seleção ele começou o scan, já chegou na parte que o jogo coloca a busca de novos mapas em segundo plano.

de qualquer forma creio que meu problema foi resolvido, já que ao procurar por "star=0" o numero de mapas encontrados esta diminuindo.
Please sign in to reply.

New reply