forum

Ainda da pra usar Driver?

posted
Total Posts
2
Topic Starter
bernardoffs4
Eu estava pesquisando alguns drives para meio que melhoras APENAS a minha precisão com o cursor para tremer menos.
porem eu estou com duvida se eu usar alguns desses drives, levar um ban

Para alguen ja usou um drive, tem alguma change de você tomar um Ban?
Kabu
Como mencionou tremer o cursor, creio que esteja utilizando uma tablet. Se for um driver de tablet, há outros que são feitos justamente para o osu! tais como o TabletDriver do/da hawku (https://github.com/hawku/TabletDriver) e geralmente esses são tranquilos de usar como substitutos do seu driver de tablet original, já que ele não faz nada além de te permitir uma forma alternativa de latência menor de um driver original feito para apenas interação com a interface da tablet/mapeamento de tablet.

Caso realmente seja tablet, aumentar tua resolução do jogo (ou a sua área na tablet em si) irá fazer com que o cursor tremendo não seja tão sensível quanto atualmente para ti. E o driver que mencionei também até possui uma função para suavizar o movimento (mas creio que aumente teu input delay), caso precise.

Agora. Se por "melhorar precisão" ser qualquer coisa que afete seu movimento de cursor tais em questão de correção (tipo corrigir seu movimento para outro valor, exemplo de fazer com que seu movimento volte um pouco após ter passado desse ponto) isso cai dentro de programas que te dão vantagens acima de outros jogadores e esses são proibidos em geral e irão fazer com que sua conta tome uma restrição.

Se esse 'drive' for para teu mouse que realmente faça coisas tais como correção do movimento como mencionei, há grandes chances de não poder usar-lo no jogo.

TL;DR: Se não modificar seus inputs, geralmente é ok. Se modificar, não é ok e deve ser evitado.

Caso tenha dúvidas sobre algo em específico, pesquisar pelo nome do driver + osu! geralmente te dará uma resposta sólida. Dê uma olhada nos fóruns em inglês também, as vezes há algo sobre isso por lá.
Please sign in to reply.

New reply