forum

delayyyy

posted
Total Posts
2
Topic Starter
FlixDead
Eu fui atualizar meu Windows e meu Osu! acabou ficando com delay na mira e meus outros jogos continuam normais, eu saber o que causou esse delei ;-;
O meu Windows10 ta na 1909
Ate o osu lazer que e pesado n ta com delei na mira comparado osu
Kabu
As vezes é seu osu! rodando a uma taxa de frames menor do que o que estava acostumado. Apesar de não ser muito óbvio, atualizações do Windows as vezes introduzem mais e mais funções (geralmente na parte de Serviços) que vão rodando e competindo por recursos no computador. E ah, sem contar que suas configurações de mouse no windows as vezes podem ser resetadas em algumas atualizações em específico.

Em geral, sem entrar em uma coisa muito específica, quanto menor teu FPS in-game mais 'lag' no movimento você vai sentir. Não só no osu! mas em geral também.

Verifique-se que você não está com o limitador de frames (Padrão tecla F7 in-game) fazendo teu jogo rodar em uma taxa menor do que a padrão. Se teu computador aguentar, em geral irá ficar mais rápido com o Optimal ou Unlimited.

O visualizador de frame e os "0.2ms" ou qualquer valor que estiver lá será um bom indicador se estiver com delay anormal ou não. Quanto maior o valor, mais delay irá sentir.
Please sign in to reply.

New reply