forum

O Osu! pede pra baixar a versão atual para envio de scores

posted
Total Posts
5
Topic Starter
MauricioPereira
Estou usando a versão de 2015 do osu! pois é impossível baixar a versão atual pelo fato de ficar pedindo drivers gráficos para executa-lo,certo?
(OBS:Meu processador é antigo e meus drivers já estão atualizados)

Bom,vamos ao ponto...

O problema do osu! de não abrir foi resolvido na versão de 2015. E eu consegui logar.
Porém,ele não envia scores como eu gostava,o que me deixou muito desapontado.
Ou seja, quando eu submito meu score aparece um erro dizendo que é necessário a versão mais atual pra poder enviar scores.
Também o osu! não abre automaticamente a Web o que restringe muitas coisas como verificação de identidade e envio de scores,por exemplo.

Há alguma possibilidade de eu voltar a receber "pps" e scores(aparecendo no meu perfil é claro)sem precisar baixar essa versão atual?
m[E]ramipop
caralho tu só se fode kkkkkkkkkkkkkk
e não tem como dar submit nos scores com uma versão antiga, isso foi removido há um tempo atrás
Topic Starter
MauricioPereira

Kouuuji wrote:

caralho tu só se fode kkkkkkkkkkkkkk
e não tem como dar submit nos scores com uma versão antiga, isso foi removido há um tempo atrás

Poisé mano só comigo que acontece essas coisas kk
KENVINN
impossible
Ryo 5akazaki
Também me identifico com o problema, estou no mesmo barco que você amigo, Meu osu rodava legal na versão mais atualizada e tipo DO NADA ele parou de abrir e dava um Erro tipo "Osu Crashed" com a foto de uma personagem chorando.

Ai não quis mais abrir, ai eu achei uma versão do Client do osu de 2015 (que provavelmente deve ser a mesma da sua) e voltou a funciona, tentei atualizar o osu por dentro do game porem voltava a dar o mesmo problema e o osu parava de abrir de novo.

Resumo da historia tive que ficar ilhado na versão de 2015 pra poder jogar. Porem tem esse problema ai de vc bater um recorde seu em algum Betmap ou baixar algum novo, o recorde não é computado porque você não ta na versão mais atualizada do game. E sinceramente eu não sei como resolver, ja tentei de tudo que procurei na internet e não resolveu, desde a desistalar o Osu e instalar de novo.

Sinceramente a unica coisa que me falta fazer é formatar o PC, e sinceramente eu não to afim de formatar o PC todo por conta do OSU, e ca estou aqui frustrado também :(
Please sign in to reply.

New reply