forum

Quadrado transparente limitando área dos circles.

posted
Total Posts
5
Topic Starter
Clowwnnw
Em algumas skins que uso aparece um quadrado transparente limitando os objetos do beatmap, eu já vi um tópico sobre isso mas não achei e se alguém souber arrumar isso por favor me ajude.
m[E]ramipop
aperta shift + tab, mas isso também vai sumir com o score, accuracy, hp e combo

também pode ir na pasta das skins que tem isso e excluir o arquivo "scorebar-bg.png" (e o scorebar-bg@2x.png se também existir na pasta da skin)
Topic Starter
Clowwnnw
Obrigado.
Mr Sonic

Clowwnnw wrote:

Em algumas skins que uso aparece um quadrado transparente limitando os objetos do beatmap, eu já vi um tópico sobre isso mas não achei e se alguém souber arrumar isso por favor me ajude.

Então amigo, não sei se seu problema é a limitação ou o quadrado branco, mas não tem como tirar a limitação pq isso é da própria jogabilidade do osu!
Topic Starter
Clowwnnw

Mr Sonic wrote:

Clowwnnw wrote:

Em algumas skins que uso aparece um quadrado transparente limitando os objetos do beatmap, eu já vi um tópico sobre isso mas não achei e se alguém souber arrumar isso por favor me ajude.

Então amigo, não sei se seu problema é a limitação ou o quadrado branco, mas não tem como tirar a limitação pq isso é da própria jogabilidade do osu!

Na verdade era da skin realmente por que eu uso outra agora e não tem esse quadrado nessa skin, em muitos videos de players do osu! eles usam esse quadrado e eu realmente acho que já vi em algum lugar como desabilitar isso mas não lembro, de qualquer modo obrigado por tentar me ajudar.
Please sign in to reply.

New reply