forum

[Archived] Minha mesa digitalizadora funciona fora do osu!, menos dentro do jogo.

posted
Total Posts
2
Topic Starter
Zip gamers
Eu estou no Linux, já criaram metodos pra rodar Osu! no linux e claro que eu me aproveitei disso, por que estava cansado do Windows. Porém quando eu preparei tudo para virar top 1 mundial nesse jogo, o tablet não funciona no Osu!

Atualmente eu estou utilizando o OTD, OpenTabletDriver, para usar a mesa digitalizadora. Já vi em outros foruns aqui no proprio site do osu, como fora, e eles diziam para colocar no Artist Mode que funcionava, no final deu em nada, no Artist Mode, Absolute, e nem no relative.

A mesa funciona perfeitamente fora do osu! menos no próprio jogo. Eu estou usando a distribuição CachyOs, baseada no Arch Linux, com o Hyprland. Se alguem souber como ajudar ficaria grato.
MikaruGA
Cara, eu estou usando o BigLinux que é baseado no Manjaro que é baseado no Arch linux, a solução que acabei encontrado é ficar dando ALT + TAB que uma hora ele começa a funcionar, tentei alguns plugins que se baseia no Hawku mas não mudou em nada. Atualmente estou tentando resolver essa demora do osu reconhecer mais rápido.

Ou talvez não, testei agora com o artist mode e funcionou direito, estou suando os plugins: "Hawku Noise Reduction", "Hawku Smoothing Filter", eles acabam dando um delay a mais, não me fez tanta diferença.
Please sign in to reply.

New reply