forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,895
show more
[DJ]Robsao

Floydy wrote:

oi
Oi ?
felipon2233
oie
kannyaws
bora um lolzin
[DJ]Robsao

kannyaws wrote:

bora um lolzin
ih qual foi mano que mane lol
felipon2233

kannyaws wrote:

bora um lolzin
bora mano
add la meu nick é " fofo e submisso "
ghr14
bora lol, chama lá
felipon2233
bora, mudei meu nick quem quiser o nick novo manda 45 reais no pix to precisando
[DJ]Robsao
Tlg
coda51
o:
Nuuskamuikkunen
Invadendo.
Olá.
ghr14
Eae
Hamuko
c
felipon2233
que isso gente deixa esse lugar morrer não
ghr14
deixa sim
Hamuko
deixa s
Takeshi Kida
man 10 anos atrás eu vinha aqui pela primeira vez, pior q naquela epoca a glr ficava putokkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nao tinha o que faze, qnd eu mandei msg aqui pela primeira vez eu tinha literalmente 11 anos slc e ainda era hiperativo diagnosticado fazia tratamento e td
dj anjo e dragao azul eram meus maiores nemesis e vice versa
engrassado q esse anjo fdp por texto eh um leao mas a primeira e ultima vez q fui call com o gajo o maluco achava grassa dos bgl a cada 5 seg
DJ Angel
tem coisa que nunca muda né caro kida
Queen_Agness
cavalo.
Alibabah
Oi como faz pra jogar osu
capivara
Alguém sabe me dizer se tem alienígenas de pele marrom castanha, por alguns anos atrás eu estava em minha cama e uma entidade com essa característica me visitou a noite os olhos eram pretos a pele marrom castanha tinha a aparência com esse aí ó, arcturian só que os olhos eram meio redondos igual de lemores a pele era marrom castanha ele colocou uma tipo de tudo no meu pescoço acredito que estava retirando sangue do meu corpo ou colocando sangue dele eu acho não tenho certeza, então anos depois comecei a ter sonhos que eu estava em outro planeta vendo especies alienígenas de tudo conto e espécie e forma diferente uma da outra algumas vezes eu podia voar e eu estava em guerra lá em outro planeta, eu pergunto a vocês q alguma razão para eu acreditar que este ser alienígena me clonou ou me leva de vez em quando para fora da terra
ghr14

capivara wrote:

Alguém sabe me dizer se tem alienígenas de pele marrom castanha, por alguns anos atrás eu estava em minha cama e uma entidade com essa característica me visitou a noite os olhos eram pretos a pele marrom castanha tinha a aparência com esse aí ó, arcturian só que os olhos eram meio redondos igual de lemores a pele era marrom castanha ele colocou uma tipo de tudo no meu pescoço acredito que estava retirando sangue do meu corpo ou colocando sangue dele eu acho não tenho certeza, então anos depois comecei a ter sonhos que eu estava em outro planeta vendo especies alienígenas de tudo conto e espécie e forma diferente uma da outra algumas vezes eu podia voar e eu estava em guerra lá em outro planeta, eu pergunto a vocês q alguma razão para eu acreditar que este ser alienígena me clonou ou me leva de vez em quando para fora da terra
mto texto, manda áudio
Please sign in to reply.

New reply