forum

Apresente-se!

posted
Total Posts
3,295
show more
Hamuko
oi gente sou novo no game
sNickSss
Oi meu nome e Nick eu sou um pouco tímida, não jogo bem e gosto de batata
Karlinhous
Sou Karlinhos da goiaba, na web todos me chamam de Kaal por que é meu nick :/

Esse jogo é pika e um dia eu gostaria de ter o prazer de conseguir passar uma musica 10 estrelas com SS no hidden,
claramente nunca vai acontecer mas eu sou bom em sonhar ¯\_(ツ)_/¯
ghr14
oi
kannyaws
eae
[MG] ExRoiBoi
Sou RoiBoi gosto de jogar catch e taiko.... E isso se quiserem conversar comigo me chama no discord -w-
Gaucho#5908
Hamuko
oi gente sou novo no game
ghr14
oie
mznkk
Fala rapa, vi esse jogo na timeline do youtube e gostei do game, ai baixei pra ver agora estou viciado kk.
Satoko Hojo
sou o maatdesu gosto de higurashi e jogo mania
kikuchi#2171 meu discord ai
ghr14
Oie sou nova aqui rsrs
zx_Kaizer_zx
oi sou o kaizer, achei o jogo há mais ou menos 1 semana, estou viciado pra falar a verdade
discord: Kaizer#9498, pode me mandar mensagem se quiser
MadamSahara
opa meus manos eu sou o madamsahara mais podem me chamar de deimos,rizza ou malyna :3

jogo de mesa faz um tempinho ate e eu grindei mt rapido hehe

tenho experiencia no droid desde 2019 e no arcaea,phigros,cytus,bang bang dream,taiko no tatsujin,love live school e maimai desde literalmente 2017 (taiko desde 2012)

jogos de ritimo e meu estilo preferido de jogo (apesar de eu jogar ragnarok online,puyo puyo e tetris desde 2010)

e eu amo desenhar e criar historias e personagems

se quiser conversar cmg meu dc e FrozenRekt#9993

Waddle on.
Chante Tako
Olar :>

Jogava Osu a uns 8-5 anos atrás acho, resolvi voltar, mas já nem sei mais jogar e nem lembro minha conta antiga (a esse ponto acho q deletei quando parei de jogar), ksksks.

Gosto e histórias (não importa a mídia), música e aprender coisas novas!
PeacefulThing
Oi, sou Robson, Mais conhecido no puteiro local como, RobsonPvP123...

Sei de tudo um bocado, mais não sou bom em nada, sempre aprontando e mappeando os melhores mapas do jogo, simplesmente um prodigio esfoçado muito dedicado e também um dos maiores Caloteiros de "cupira-pe"

Feitos do Robsão:

1- Já Mapeiou mais de 7 mapas ranked dentro de 1 ano de jogo (e apagou so porque alguem disse que era ruim)

2- Já acertou e ganhou mais de 52 apostas na BET (em times arábes)

3- Já Beijou mais de 3 homens heteros (e não foi validado como gay)

4- Já teve Fimose e Tirou na Faca (e não doeu)

5- Já Foi um dos maiores opinadores na aréa digital (Imagem do Atendimento abaixo)
https://imgur.com/65qZDkR

São tantos feitos que eu nem mesmo eu consigo esquever todos... Simplesmente Robson e nothing Mais BB
ghr14

PeacefulThing wrote:

Oi, sou Robson, Mais conhecido no puteiro local como, RobsonPvP123...

Sei de tudo um bocado, mais não sou bom em nada, sempre aprontando e mappeando os melhores mapas do jogo, simplesmente um prodigio esfoçado muito dedicado e também um dos maiores Caloteiros de "cupira-pe"

Feitos do Robsão:

1- Já Mapeiou mais de 7 mapas ranked dentro de 1 ano de jogo (e apagou so porque alguem disse que era ruim)

2- Já acertou e ganhou mais de 52 apostas na BET (em times arábes)

3- Já Beijou mais de 3 homens heteros (e não foi validado como gay)

4- Já teve Fimose e Tirou na Faca (e não doeu)

5- Já Foi um dos maiores opinadores na aréa digital (Imagem do Atendimento abaixo)
https://imgur.com/65qZDkR

São tantos feitos que eu nem mesmo eu consigo esquever todos... Simplesmente Robson e nothing Mais BB
irmão, autografa minha nádega esquerda
[DJ]Robsao

PeacefulThing wrote:

Oi, sou Robson, Mais conhecido no puteiro local como, RobsonPvP123...

Sei de tudo um bocado, mais não sou bom em nada, sempre aprontando e mappeando os melhores mapas do jogo, simplesmente um prodigio esfoçado muito dedicado e também um dos maiores Caloteiros de "cupira-pe"

Feitos do Robsão:

1- Já Mapeiou mais de 7 mapas ranked dentro de 1 ano de jogo (e apagou so porque alguem disse que era ruim)

2- Já acertou e ganhou mais de 52 apostas na BET (em times arábes)

3- Já Beijou mais de 3 homens heteros (e não foi validado como gay)

4- Já teve Fimose e Tirou na Faca (e não doeu)

5- Já Foi um dos maiores opinadores na aréa digital (Imagem do Atendimento abaixo)
https://imgur.com/65qZDkR

São tantos feitos que eu nem mesmo eu consigo esquever todos... Simplesmente Robson e nothing Mais BB
Real não dói tirar na faca ? wtf
Hamuko
Oi gente sou novo meu nome é Handel mas meus amigos me chamam de Teta então vocês podem me chamar de Hamulily
Chanty2
Oi eu sou a Chanty e ainda não sei muito bem como jogar essa bagaça e isso tá me frustrando ;-;
PVmiwiki

Hamuko wrote:

Oi gente sou novo meu nome é Handel mas meus amigos me chamam de Teta então vocês podem me chamar de Hamulily
é novo
MJ_Soundz
Oi, sou MJ_Soundz....Mozambique.
Jogo Osu STD, nao sou tao bom assim...mas domino um e outro skill(menos Stream).
Cledson
kmk bro tmb sou moz
Please sign in to reply.

New reply