o drag está nos trollando FFFF-
AEEEWWW NÃO FAALAAA COM CAAAPSSS AEEEEEEweslleym wrote:
AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWW ME POE NO MEDIO AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWw
De acordo.DJ Angel wrote:
AEEEWWW NÃO FAALAAA COM CAAAPSSS AEEEEEEweslleym wrote:
AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWW ME POE NO MEDIO AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWw
btw drag, porque não fazer uma insane para jogadores que não jogam hidden como o aritificial, deve ser entediantes para eles...
EDIT : para quem não entendeu, uma sala com insane's sem hidden.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLcococococo wrote:
os mapas easy provavelmente iremos ter muitos 100%s e empates.
acho que deviam meter o mod do flashlight para aumentar a dificuldade.
que dizem?
ri, rio e rirei forevermente, fabfabriciorby wrote:
ronald math class do blue dragon pf
aquatic ambience ppor marketing meu pf
Concordo!(nem vou participar mas tudo bem e.e...)Kakarotto wrote:
http://osu.ppy.sh/s/13320
Drag!
Drag, tenho uma pergunta, posso participar na sala hidden e sem hidden?Kakarotto wrote:
http://osu.ppy.sh/s/13320
Drag!
não tenho qualquer objecção.Kakarotto wrote:
Drag, rola ser dia 24 não? Vou pro Rio de Janeiro dia 20 e volto só dia 23, hahaha.
Eu li, apenas me esqueci de editar meu post anterior, DJ.DJ Angel wrote:
AFF, porque pessoas não lêem as outras páginas?
Maldito irónico, até parece que não sabe que vai ser você a vencer.Slowmotion wrote:
Sem problema ._. o Dj vai vencer mesmo
Mal posso esperar por esse dia, venho treinando bastante.Blue Dragon wrote:
Torneio de CTB do PT! ADIADO PARA DIA 32
meu osu ta com delay, não consigo jogar ctb ( foi o unico modo que ficou bugado --' ) ou seja, você vence ^^DJ Angel wrote:
Maldito irónico, até parece que não sabe que vai ser você a vencer.Slowmotion wrote:
Sem problema ._. o Dj vai vencer mesmo
se jogar, ficarei em #5 ou #6 orz
Por que não tem prêmios.Kakarotto wrote:
Só nego chorão, carai.
Pra que participar, então.
vai ganhar sim <3Nekcytroz wrote:
Não vou ganhar o torneio mas vou ganhar experiência e me divertir jogando com o pessoal <3
noSlowmotion wrote:
vai ganhar sim <3Nekcytroz wrote:
Não vou ganhar o torneio mas vou ganhar experiência e me divertir jogando com o pessoal <3
DJ, tu que mora em Portugal, compra uma Winchester e mata essa pessoa.DJ Angel wrote:
Depois se admira que tanta gente te odeia.
Realmente peço desculpas, me esqueci da diferença de horaDJ Angel wrote:
6º) Só joguei no torneio por causa do slow e do nekcy, o nekcy ainda apareceu,o slow nem sinal dele :/
Eu sei que maior parte vai vir aqui ou in-game falar ''AH, FOI MAL, TIVE UM CASAMENTO DA MINHA PRIMA'' ou ''FOI MAL, NÃO DURMO HÁ 1 SEMANA, APROVEITEI NAQUELE DIA'' ''AH, FOI MAL, FUI TROLLADO PELO GMT'' ''AH, MALS, VO TER UM BARBAQUE, TINHA ESQUECIDO''
Mas galera, se é para isso, não custa nada avisar um dia antes e remarcar a hora para que toda ou quase toda gente possa participar :/