forum

vale a pena mudar pro tablet?

posted
Total Posts
6
Topic Starter
Breki APELO
Desde que começei no osu! uso mouse para jogar, tava pensando se vale a pena trocar para o tablet no fim do ano.
Ofois240
O único jeito de saber é vc testando
Polyspora
vale.

no inicio vai ser horrivel, tu vai ficar tremendo e tua precisão vai despencar, depois de um tempo tu vai se acostumando e melhorando.
Minami
por experiência própria eu acho que sim, mas varia de pessoa para pessoa. tive amigos que se arrependeram de mudar para tablet e acabaram voltando para o mouse, você só vai saber testando.
BlankyZ
cara eu comecei com mouse, quando fui pra tablet a minha velocidade com o cursor aumentou muito e com o mouse eu conseguia no máx 3* hoje com tablet estou 4* quase conseguindo 5* fc, falando da minha experiência vale a pena mudar pra tablet, no começo pode ser desconfortável mas em 2 semanas ou menos você se acostuma e até 1 mês você volta no nível que estava com mouse.
fefezaps
Sim! Ainda mais por conta do "drift" que o mouse faz e pelo provável desconforto de o mouse escorregar na sua mão.

Na minha opinião, é muito mais fácil se acostumar jogando com tablet do que mouse.
Please sign in to reply.

New reply