forum

Dar um tempo no Osu!

posted
Total Posts
12
Topic Starter
F4beriano
Eu fiquei uns 24 dias em sp sem poder jogar osu, e agora uns 3 dias atrás que eu voltei a jogar
eu começei a fazer fc em maps que eu achava impossivel, como isso é possivel?
burokaii
isso se chama:
sonhaysz
Máquinas Agricolas
Tannie_
Impressionante, quando voltei recentemente no osu o máximo que conseguia era recuperar a memória muscular de certos beatmaps
Hmm_

F4beriano wrote:

Eu fiquei uns 24 dias em sp sem poder jogar osu, e agora uns 3 dias atrás que eu voltei a jogar
eu começei a fazer fc em maps que eu achava impossivel, como isso é possivel?

Eu também quando fico sem jogar fico melhor em jogos não só como Osu! mas qualquer tipo de jogo mesmokk
ghr14
Nem todo mistério da vida tem uma resposta.
Recomendo tentar parar de procurar uma, ou vai acabar dormindo e acordando no limbo.
Rocket Sheep
Na verdade tem diversas situações que fazem essa situação bem comum, como tensão muscular, estresse ou sono.

Dar pausas de alguns dias faz bem ao corpo, pois ocupa os pensamentos não resolvidos e não te pressiona psicologicamente em apenas jogar e jogar, se no caso você parou por muito tempo e acabou ficando pior que antes, essa resposta quase todo mundo sabe: Falta de praticar e desacelerar seus reflexos.

Faça pausas para regular sua saúde.


Abraços e boa sorte clicando nos círculos!!
Topic Starter
F4beriano

Rocket Sheep wrote:

Na verdade tem diversas situações que fazem essa situação bem comum, como tensão muscular, estresse ou sono.

Dar pausas de alguns dias faz bem ao corpo, pois ocupa os pensamentos não resolvidos e não te pressiona psicologicamente em apenas jogar e jogar, se no caso você parou por muito tempo e acabou ficando pior que antes, essa resposta quase todo mundo sabe: Falta de praticar e desacelerar seus reflexos.

Faça pausas para regular sua saúde.


Abraços e boa sorte clicando nos círculos!!
yoo valeu pela resposta <3
NH_XD

Hmm_ wrote:

F4beriano wrote:

Eu fiquei uns 24 dias em sp sem poder jogar osu, e agora uns 3 dias atrás que eu voltei a jogar
eu começei a fazer fc em maps que eu achava impossivel, como isso é possivel?

Eu também quando fico sem jogar fico melhor em jogos não só como Osu! mas qualquer tipo de jogo mesmokk
Comigo tambem é assim
Nowidz_
Aconteceu comigo também mano, eu fiquei sem jogar osu por uns 2 meses, eu não tinha nenhuma play 100pp+, aí quando voltei, dale 3 100pp play no mesmo dia que voltei. Eu fiquei: WTF??
Polyspora
Isso acontecia comigo no LoL, acredito que se tu jogar todos os dias tu acaba "queimando" o jogo, seguindo o mesmo padrão de gameplay até criar um bottleneck nas tuas skills. acho que esse tempo que tu passou sem jogar te deu a oportunidade de ver o jogo por outro ângulo, consequentemente jogando de uma maneira diferente do que tu jogava.
fefezaps
Há muitas variáveis no meio desse assunto, podendo ser tanto vício, quanto se cobrar a subir de rank, ou ganhar pp's e bater recordes, tudo ocasionando em um stress inconsciente que você alimenta, sendo perceptível quando você começa a se irritar com o jogo depois de um tempo.

Dar pausas do jogo e fazer coisas fora do espectro do osu! (aprimorar reflexo e exercitar os dedos) faz com que você acabe com o stress e se sinta cada vez mais confortável jogando o jogo, mas sempre lembre de dar leves pausas, ter boas noites de sono e não marcar horário para jogar o jogo. Jogue quando possível e quando tiver vontade!

* . - . - *
Please sign in to reply.

New reply