forum

Bug de Input Lag

posted
Total Posts
2
Topic Starter
itsGabee
Oi, Vim pedir ajuda com um problema que vem me impedindo de jogar, acontece que quando eu abro o jogo, depois de alguns minutos o jogo fica com um input lag pesado, depois de uns 5 minutos com o jogo aberto, queria uma solução pois estou quase desistindo de jogar, procurei em tudo que é canto e ate agora não achei solução.
Pink is Sad
eu tenho que lidar com input lag desde que eu comecei a jogar esse jogo, mas as soluções são sempre as mesmas

você já deve ter visto elas em algum lugar, mas não custa nada eu deixar algumas aqui, pra caso você não tenha visto

- jogue em uma resolução baixa, e em tela cheia
- retire todos os efeitos visuais do jogo (shaders, sliders animados, etc)
- jogue com o fundo 100% escuro (e tire o vídeo de fundo)
- ative a opção de entrada não processada (nas opções de entrada)
- procure deixar apenas o osu aberto
- tente deixar seu pc o mais leve possível, com opções de alto contraste, modo de jogo, entre outros
- abra o gerenciador de tarefas, vá em "detalhes", e clique com o botão direito no processo do osu, após isso, vá em "definir prioridade", e selecione "alta"
- se você joga em notebook, sempre jogue com seu computador na tomada, para obter melhor performance

claro que existem muito mais coisas, como tentar formatar o pc, ou algo do tipo, mas essas são áreas muito abertas, que servem apenas para últimos casos

espero ter ajudado <3
Please sign in to reply.

New reply