forum

Meu osu fica dropando frame!

posted
Total Posts
5
Topic Starter
filargames
Eu jogo osu!cacth, deixo meu FPS travado em 60.
Uso a skin - Amaestric [1.1] https://osuskins.net/skin/qmHvR1I
Que é uma skin bem limpa, mas quando estou jogando do nada, sem nem um outro aplicativo ou processo em segundo plano o jogo dá um drop frame.
Não sei o que pode ser já troquei várias vezes de skin, mexi nas configurações e continua se alguém souber o que é por favor me ajude.

PC:
Intel Celeron
2GB Ram
Placa de vídeo integrada no processador de uns 500Mb Vram.
Fofinja

filargames wrote:

Eu jogo osu!cacth, deixo meu FPS travado em 60.
Uso a skin - Amaestric [1.1] https://osuskins.net/skin/qmHvR1I
Que é uma skin bem limpa, mas quando estou jogando do nada, sem nem um outro aplicativo ou processo em segundo plano o jogo dá um drop frame.
Não sei o que pode ser já troquei várias vezes de skin, mexi nas configurações e continua se alguém souber o que é por favor me ajude.

PC:
Intel Celeron
2GB Ram
Placa de vídeo integrada no processador de uns 500Mb Vram.
Primeiramente o seu processador é bem fraco mas enfim... Desative as animações e tudo que possa pesar o jogo.
E ative essa opção "reduzir queda de frames" que pode dar uma ajuda
Topic Starter
filargames

guridepoa wrote:

Primeiramente o seu processador é bem fraco mas enfim... Desative as animações e tudo que possa pesar o jogo.
E ative essa opção "reduzir queda de frames" que pode dar uma ajuda
Pois é meu processador é bem fraco, mas ele consegue dar conta.
Sempre joguei com as animações, vídeo, tudo que pode prejudicar o FPS eu desabilito. E sim eu também já ativei a opção: reduzir queda de frame.
Eu tô achando que possa ser alguma coisa que fica dando incompatibilidade com o osu.
carvalinh0

filargames wrote:

guridepoa wrote:

Primeiramente o seu processador é bem fraco mas enfim... Desative as animações e tudo que possa pesar o jogo.
E ative essa opção "reduzir queda de frames" que pode dar uma ajuda
Pois é meu processador é bem fraco, mas ele consegue dar conta.
Sempre joguei com as animações, vídeo, tudo que pode prejudicar o FPS eu desabilito. E sim eu também já ativei a opção: reduzir queda de frame.
Eu tô achando que possa ser alguma coisa que fica dando incompatibilidade com o osu.
cara seu pc realmente n ajuda nessa questão mas tem vários videos na net dando dicas e jeito de como otimizar o osu(com esses videos eu fui de 2ms para 0.4ms)
schneedevil

filargames wrote:

Eu jogo osu!cacth, deixo meu FPS travado em 60.
Uso a skin - Amaestric [1.1] https://osuskins.net/skin/qmHvR1I
Que é uma skin bem limpa, mas quando estou jogando do nada, sem nem um outro aplicativo ou processo em segundo plano o jogo dá um drop frame.
Não sei o que pode ser já troquei várias vezes de skin, mexi nas configurações e continua se alguém souber o que é por favor me ajude.

PC:
Intel Celeron
2GB Ram
Placa de vídeo integrada no processador de uns 500Mb Vram.
Sei que a thread eh antiga, mas tenta fechar tudo e colocar o osu! em prioridade acima do normal, o meu ocorria pois havia muita carga no processador, que acabava fazendo o jogo travar, ja que osu eh um jogo mais focado em processador do que no resto dos componentes
Please sign in to reply.

New reply